as mocinhas

Luísa Dalé Silva, 22 anos, historiadora de formação. Hoje sou make up artist e extremamente feliz por ter me encontrado em alguma profissão 🙂

Geminiana. Quente e letrista. Eclética. Várias paixões, vários amores, vários humores. Amo tudo que tenha a ver com idéias, inovações, criações, estética. Apaixonada pelas artes, pela música (pelo piano!), pelos livros, por maquiagem, por esmalte, por comida, por viagem, pelas amigas…

 

Suzana Silva, 21 anos, estudante de arquitetura e urbanismo, canceriana.

Pequena, dramática, carinhosa, detalhista, amiga, romântica, apaixonada. Viciada em filmes da disney, arquitetura, decoração, internet, tecnologia e amores.

Não gosto de mudanças, e desapegar definitivamente não é comigo. Meu sonho é morar em Nova York e Paris, embora possa ser um clichê, aprendi a amar essa duas cidades se nem ao menos conhecê-las. Simples e ao mesmo tempo complicada, essa sou eu! :*

“Não durma sem fazer ao menos uma pessoa feliz. E começe com você!” Martha Medeiros.

Gabriela Paganini, “brasiliense” sem opção, mas curitibana por natureza! Publicitária, 22 aninhos, vivo o drama de sair da faculdade e entrar de vez no mundo adulto.

Tenho como meta e sonho de vida casar e ter minha família… Sucesso na vida é importante, mas aprendi que o essencial é ser FELIZ e isso que procuro na vida..

“Cada pessoa tem seu jeito de ser e, no momento em que assume sua individualidade,percebe o que significa “eu” e que “eu” é diferente de outros.” Quando me conheci – Jorge Bucay

7 opiniões sobre “as mocinhas

  1. Amei o perfil das mocinhas… Em especial o sonho da Gabi… que maximo!!! Nos tempos de hoje, alguem que valoriza a familia e o casamento… Muito bom Gabi! Na vida é bom construir uma carreira mas te digo que hoje, o que importa mesmo na minha vida, é minha família. Meus amores…
    Um beijo, meninas!

  2. Amei conhecer mais de perto o perfil de todas as mocinhas.Cada uma com seus sonhos e ideais bem diferente uma da outra mas unidas por uma linda amizade.Muito lindo tudo isso!
    Tenho um carinho todo especial pela Luiza que conheci tao pequenininha com seus lindos olhos azuis e aquele olharzinho desconfiado pra cima toda vez que mamae pegava pesado (ich…) mas um docinho de crianca que pelo geito nao perdeu sua meiguice e se tornou ainda mais linda por dentro e por fora..
    Minha mensagem pra vcs mocinhas e amigas eh que curtam bastante esta fase vivendo cada momento com uma pitada de quase tudo pois o que ficara mais tarde serao as lembrancas para serem contadas aos seus maridinhos e filhinhos daqui alguns anos.
    Beijo pra todas.

  3. Essas mocinhas estão com tudo !! E que idéia fantástica, Luísa !
    Só faltou incluir a música e o piano entre suas habilidades e interesses !!
    Beijos,
    Dib

  4. Pingback: Um Olá para os novos visitantes! « hey, ladies!

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: