Sessão Pipoca: Homeland

O último Sessão Pipoca foi uma série mais de mocinha, mas hoje vou apresentar para vocês uma sobre terrorismo, guerra, uma estilo diferente das séries que estou acostumada pelo menos. Já ouviram falar de Homeland? Foi baseada na série israelense Hatufim, em inglês é Prisioners of War, e estreou em outubro de 2011. Já foi renovada para sua terceira temporada, que irá estrear somente no final de setembro, dia 29, notícia ruim para as pessoas viciadas nessa série que nem eu.
Homeland
Conta a história de uma agente da CIA, Carrie Mathison, que começa a acreditar que o fuzileiro americano chamado Nicholas Brody, que foi resgatado depois de ser prisioneiro por 8 anos da al-Qaeda, representa uma ameaça à segurança nacional por achar que agora ele está do lado do inimigo.
homeland2 homeland-season-2-poster
Homeland
Esse é o enredo da primeira temporada, que tenho que confessar que não é tão atraente no começo. Assisti até o final porque queria ver porque tinha ganhado tantos prêmios, e reconheço, merece todos eles. Ganhou em 2012 o Emmy de melhor série dramática e o Golden Globe de 2011 e de 2012 na mesma categoria. Além dos prêmios de melhor ator e atriz para Damian Lewis (Nicholas Brody) e Claire Danes (Carrie Mathison).
S.
Anúncios

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: