Make Me Up – Carnaval!

Sei, sei que essa tag pertence à quarta-feira. Mas eu não tive tempo essa semana e melhor agora do que quarta que vem, final de carnaval. Rs.

Fiz essa make pras mocinhas que querem usar cores mais vibrantes mas ainda assim não querem sair por aí totalmente caricatas. Eu adoro roxo. E acho que em peles mais branquinhas combina bastante, porque eu por exemplo, nem curto muito usar cores quentes como laranjão, amarelão….Um cobre e um dourado até que fica bem também né? Enfim, é muito do estilo de cada uma e não existem regras rígidas na maquiagem.

_MG_7541_1Essa sou eu linda sem dignidade nenhuma e de volta à adolescência (hello, espinhas!). Ai, tudo por vocês, né?_MG_7550_1Viram como ficou bem roxo mas mesmo assim com um ar mais phyno, tipo: “tô aqui na pipoca pulando e suando que nem louca desde as 13h e continuo com cara de ryka”. Vocês devem ter reparado que a bestona aqui ESQUECEU de passar rímel, isso mesmo: eu, maquiadora profissional, esqueci a máscara de cílios. Mas como eu suo a rainha das desculpas, aqui vai: eu já estava pensando no próximo passo…

_MG_7548_1Pera, esse ainda não é o tal próximo passo. O próximo passo é o seguinte, pra quem quer dramatizar um pouco mais, por que não um cílios poderoso? AHÁ!

_MG_7556_1Uau, que diferença, né? Eu não sou muito acostumada a usar cílios mas acho super poder e com certeza vou usar nesse carnaval!_MG_7557_1Ai que lindo esse meu rosto desfocado e o foco na orelha, aff. Mas reparem bem o toque de drama: os cílios, o strass nos cílios e os strass colados na têmpora. Bem fofo, né? Quem não souber como, é só pegar cola de cílios e uma pinça e colar os bonitinhos onde você quiser.

E o material usado nos olhos/sobrancelha foi:

_MG_7559_1Da esquerda pra direita: Browzzings da Benefit (resenha aqui);  sombra duo da MAC que eu não sei o nome porque acabou apagando (usei só a sombra roxa); a sombra roxa  (Omen) da paleta em comemoração dos 15 anos da Urban Decay; curvex Shu Uemura; máscara para cílios One By One da Maybelline; lápis de olho roxo da Arcancyl; strass que você acha pra comprar em qualquer armarinho ou 25 de marços da vida; e sombra cremosa roxa da Shiseido. _MG_7561_1_MG_7560_1Adoro sombras em creme! Tão mais fáceis de aplicar, eu aplico com o dedo mesmo e depois dou uma esfumadinha com um pincel de esfumar sombra.

E os produtos usados na pele:

_MG_7564_1Paletas de corretivo Kryolan – por que duas, Luísa? Porque uma (a maior) são cores em tons amarelados, oliva…E a outra (a menor) são cores em tons rosados – a primeira eu usei a cor mais escura da paleta pra fazer o contorno do rosto e da segunda eu usei cores intermediárias para corrigir olheiras e algumas manchinhas.

Iluminador Sun Beam da Benefit; blush líquido Cha Cha Tint também da Benefit;  base da Avon; mousse bronzeadora da Kryolan (produtinho magia que está na minha lista dos TOP TOP, além de ter uma textura incrível e espalha super bem pela pele, o cheiro é uma delícia); pó translúcido solto da MAC; e pra dar aquela finalizada e não acabar a festa toda derretida, spray fixador de maquiagem da Make B.

E aí, preparadas pra pular muito carnaval? Gostaram desse make? Ou preferem pisar na jaca mesmo e usar todas as cores de sombras e batons possíveis? Eu sou mais de lua, hoje estou mais discreta….Mas quem sabe no carnaval né?

Beijos e bom feriado!

L.

 

Uma opinião sobre “Make Me Up – Carnaval!

  1. Eita Luísa!!! Vc eh uma fofa mesmo. Adorei. Comprei uns produtinhos da MAC e lembrei-me de vc. Inclusive perguntei através do FACE, se vc não queria alguma coisinha de maquiagem. Bjs linda.

comenta, moça!

