Inspiração: flor de luz

Desde que vi pela primeira vez esse abajur na vitrine da loja, me encantei com a delicadeza e design dele. Quando vi uma foto dele aceso na sala da minha amiga, a paixão se concretizou! Várias luzinhas que refletem um efeito único no que está em volta.

flor de luz

Fotos: reprodução.

 

Imagina chegar em casa cansada do trabalho e encontrar apenas a luz baixa desse abajur? Ai, sonho com isso todas as noites quando chego no meu quarto. Passa um ar de aconchego. Quem concorda?

Por enquanto eu só encontrei para vender na Imaginarium, alguém já viu em outro lugar? 🙂

 

Quero já!

G.

2 opiniões sobre “Inspiração: flor de luz

  1. Olá tudo bem!
    Primeiramente Parabéns pelo blog ameiiiii muito de coração!!!!!
    Que linda a luminária, estou apaixonada daqui, deu vontade de ter também!
    Poderia avisar-me por e-mail por favor, se você conseguir encontrar em outro lugar?
    Te aguardo anciosa, obrigada desde já!
    Parabéns pelo blog super moderno e criativo AMEEEI, a visitarei sempre!!! =)
    Beijo =**

comenta, moça!

