Plum Night – Revlon

Hoje é dia de esmalte e eu vim mostrar pra vocês o Plum Night da Revlon.

Como vocês já devem ter percebido, eu não sou muito de grandes invenções nas unhas, apesar de ter bastante curiosidade, eu também tenho muita preguiça. As unhas de hoje fui eu mesma que fiz, e como perdi um pouco a prática, ABAFEM, ok?

_MG_7430Tive uma surpresa ruim com esse esmalte. Eu amo os esmaltes da Revlon e esse realmente nem parece da marca…Não sei se é esse vidrinho especificamente ou o quê, mas o esmalte é muito ralinho, muito chatinho de passar. A única coisa boa é que ele seca rápido. Nem a cor eu achei essas coisas todas, achei que fosse ficar um roxo mais intenso, sabem? Não curti e acho que já já tiro das unhas.

_MG_7446_MG_7438

 

Beijos e boa terça pra vocês!

 

L.

comenta, moça!

