Monday’s look

Pra começar bem a segunda, por que não mostrar um look que usei no fim de semana pra vocês? I know you want me, you know I want you…Tá, viajei! Mas essa roupitcha usei para ir à aula na FGV sábado. Achei adequada para o tempo que estava naquele chove-não-molha e abafadinho. Acho que peplums também são boas opções pra quem trabalha em lugares mais formais mas não quer perder o estilo.

Eu relutei muito pra usar peplum porque tenho um quadril bem grandinho, sabem? E eu não queria que parecesse maior ainda. Eu emagreci um pouco nos últimos meses e aí achei que já dava pra experimentar e minha mãe me deu essa blusa de presente da POP UP STORE. Foi a mesma que usei no Natal, só que acabei não tirando foto boa no dia pra mostrar pra vocês aqui. Aí coloquei uma calça bege (ALÔ, NA MONTAGEM TÁ “BEIGE”, foi mal!) e ficou um look tom sobre tom – a cor da blusa é um nude metálico.

_MG_7228.jpgHehe, tô bem perua, né? De vez em quando eu gosto de sair dondoca =) Essa bolsa grandona aí era pra levar o laptop, mas mesmo assim eu adoro bolsas bem grandes. Essa foi um achadão, porque além de baratinha (custou em torno de 30 reais na Renner), ela é bem versátil…Dá pra ver que tem duas alças né? E verde…verde é a cor de 2013!

_MG_7235.jpgEsse brinco é lindo, né? Vejam mais sobre acessórios nesse post aqui._MG_7238.jpgJá que estamos na onda MAXI tudo, por que não maxi anéis, né? Minha mamãe sempre usou e preferiu anéis grandes, eu tenho usado mais também.

_MG_7229.jpgPra não ficar tudo muito tchutchutchu, eu usei um sapatinho de bico fino preto, bem sóbrio.

O que vocês acharam?

Calça ZARA – Sapato ZARA – Blusa POP UP STORE – Bolsa RENNER – Óculos ZARA – Brincos e anel RENNER

L.

comenta, moça!

