Uiui, unhas caviar!

Essa semana fui incubida pela minha chefa de uma tarefa um tanto quanto diferente: testar o esmalte caviar que ela trouxe de viagem. Tenho que dizer que sempre vi fotos por aí, mas nunca tive oportunidade de ver ou usar essas unhas. Não imaginava direito como era a aplicação ou como seria a sensação. Querem saber? Conto tudinho 🙂

caviar1

O kit que ela escolheu, por fugir do tradicional caviar preto e se tratar de um – lindo – verde esmeralda e bolinhas com outros tons, me impedia de usar durante a semana, já que lido com cliente todos os dias.

Pois bem, comecei a pintar as unhas um dia, super cansada do trabalho e, em 40 minutos, já estavam prontas, inclusive com o caviar! Acontece que o próprio esmalte verde era muito bom de pintar e a aplicação das bolinhas foi super fácil. Ao passar a segunda camada no dedo anelar, já com o potinho de caviar previamente aberto, basta você virá-lo em cima da unha que elas grudam perfeitamente. Após isso, segundo a embalagem, precisa pressionar as bolinhas com o dedo e tirar o excesso. Pronto!

caviar3 caviar2

Toda a facilidade na aplicação, não durou nem 30 minutos na mão esquerda. Acontece que a esperta aqui, foi escovar os dentes e acabou molhando essa mão e todas as bolinhas começaram a soltar. ERRO MEU! 🙂

A mão direita, que não foi molhada, durou normalmente até a próxima manhã, mas não às constantes lavadas de mão.

caviar4

Simplificando: eu achei uma graça a textura e preciso estudar um jeito de manter por mais tempo as bolinhas na unha. Alguém tem alguma dica?

 

G.

Anúncios

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: