Accessorize Me!

Olá mocinhas,

Hoje é sexta, dia de festinha, de sair pra jantar com os amigos/namorado/namorada, ir pro barzinho…Enfim! Dia de sair de casa bem lindona e “arrasante”. Eu não sei vocês mas eu sou LOUCA por acessórios. Para mim, são eles que fazem o look já que eu sou do time que prefere roupas mais sóbrias, sem muitas estampas…

Depois que os blogs de moda começaram a bombar (e depois que me mudei pra São Paulo), eu confesso sim que me tornei mais consumista – gente, que roupas lindas e acessórios maravilhosos que algumas blogueiras usam, né? Mas se vocês tem o mesmo problema que eu: $$$ e não podem comprar em Goldesign, Juliana Manzini, Carla De Santis, etc….Eu trouxe pra vocês hoje opções mais baratas e que fazem as vezes de acessórios mais caros como dessas marcas.

carladesantis2Fotos tiradas do Blog da Thássia – dessas blogueiras mais famosinhas, ela é que eu acho que mais se veste bem sem ser over demais, ela usa muito ZARA, Forever XXI, H&M, Topshop…marcas bem mais acessíveis para a maioria de nós.

61350_10152329016825621_1060982959_nEu falei desse brinco uma vez aqui no blog e declarei meu amor eterno a ele. É da coleção de inverno da marca Dolce & Gabbana, inspirada no barroco e no rococó. É lindo né? O preço também, mais lindo ainda: 600 euros (kill me now!). Essa foto eu tirei do blog da Lala Rudge – sim, ela é linda, loira e rica, tem umas roupas maravilhosas também (mas podia tirar umas fotos melhorzinhas pro blog, né?). Mas diferente da Thássia, nenhuma roupa dela ou acessório é acessível pra maioria, rs. 

Na Renner, na Zara, na C&A, e até em feirinhas de artesanato vocês conseguem achar acessórios bem bonitos, bem feitos e baratos (os famosos BBBs) e ainda darem um tapa na cara da sociedade aparecendo nos eventos lindas e elegantes com acessórios que custaram em torno de 30-50 reais. As próximas fotos são todas de acessórios meus._MG_7168.jpg_MG_7157.jpg

_MG_7170.jpgVai dizer que esse da direita não lembra aquele da Dolce e Gabbana da Lala Rudge? Só que esse custou 8, sim população, OITO REAIS!_MG_7177.jpgA maioria desses eu comprei recentemente nesses lugares que eu falei ali em cima, então corre que vocês vão achar iguais ainda! Na Renner é o lugar que mais tem opções pra mim =) Logo mais vou fazer um post de anéis e pulseirinhas, porque se eu colocar tudo nesse post vou poder lançar um livro daqui a pouco, rs.

Viu como dá pra se arrumar bem bonita sem gastar muito? Todos esses acessórios custaram nessa faixa de 10-50 reais, com exceção dos dois maxi colares mais brilhantes (o da esquerda eu comprei na ZARA e saiu por aproximadamente 200 reais e o outro, com detalhes em azul, eu comprei na RENNER e saiu por 99 reais).

Espero que aproveitem essas dicas e se joguem nos acessórios, moças!

Beijos,

L.

3 opiniões sobre “Accessorize Me!

  1. adorei seus acessórios! To há alguns meses querendo aquele colar brilhante azul da renner, mas fiquei de pão durice! Tô quase convencida a comprar porque ele é muito bonito e deve fazer muita diferença no look! Agora melhor que zara, renner, c&a e afins, é o ebay! Não posso entrar na página do vendedor Grand-base que quero compra tuuuuudo! Beijo

    • Obrigada! nossa, de todos da renner que eu vi ele era o mais caro, mas eu já vi tanta blogueira usando uns muito parecidos e muuuuito mais caros e que davam aquele TCHAM no look que eu comprei. acho que vc não vai se arrepender porque dá pra usar de dia e à noite =) grand-base?! menina, vc e suas dicas pra eu ficar pobre! to com medo até de olhar hahahhaha beijoss!

  2. Pingback: Monday’s look « As Mocinhas

comenta, moça!

