Verão?

Quem conhece tempo mais louco que o de São Paulo por favor avise, porque eu nunca vi coisa igual. Um dia, 40 graus fervendo a cachola (cachola, luísa?)…No outro, 17 graus, chuva, ventania e fim do mundo. Como saí pra ficar em ambiente fechado, só levei um cachecol lindo e quentinho de tricô que minha querida vovó fez pra mim. Mas me arrependi de não ter levado uma jaquetinha, friorenta que sou.

_MG_7108Eu gosto muito de roupas que têm algumas partes transparentes. Dependendo, fica muito chique, elegante e ao mesmo tempo descontraído. Esse vestidinho de malha foi um super achado na arara de liquidação da ZARA, se eu bem me lembro estava a R$69,00. O pretinho é sempre básico, né? Dá pra usar em várias ocasiões e com diferentes acessórios, você pode montar looks completamente distintos.

_MG_7115Essa bolsinha é da ZARA também e é da coleção nova, não foi nada baratchenha: R$219,00. Mas dá pra notar que spikes e animal prints continuarão em alta nesse inverno, né? O maxi anel (existe? rs.) é mais um acessório que comprei na RENNER recentemente, que aliás, tem sido minha loja número 1 quando se trata de acessórios bonitos, de qualidade e baratos.

_MG_7116O brinco de asas também comprei na RENNER, mas já há algum tempinho. Achei que combinou bem com o conjunto ._MG_7111E botinhas pra que te quero! Amo/sou botinas de cano curto que ficam larguinhas. Essas são da coleção passada de inverno da ZARA.

 

E aí, vocês gostaram da combinação?

Mocinhas, o blog está passando por mudanças como vocês podem ver e estamos trabalhando para que fique cada vez melhor. Mais fácil de navegar, com conteúdo útil e interessante, posts diários e fotos de boa qualidade sempre. Espero que gostem e se tiverem alguma sugestão, por favor escreva-nos aqui ou na nossa Fan Page no facebook! Obrigada por lerem As Mocinhas, nós não seríamos nada sem as visitas diárias de vocês, queridas!

 

Beijo grande,

 

Luísa.

Uma opinião sobre “Verão?

comenta, moça!

