Look: Black and Red

Aquela bem criativa pra nomes de posts, né? Como vocês viram, no outro post era Black and White e hoje é Black and Red (dã) – vocês também devem ter percebido que eu não sou lá muito fã de estampas, né? Claro que dependendo, eu uso sem problemas, mas no geral, eu prefiro roupas mais sóbrias pra poder usar acessórios mais TCHAM! 😀

Ontem foi aniversário do meu tio e a gente chamou um pizzaiolo pra fazer um rodízio de pizzas lá na churrasqueira, foi uma delícia #gordinhafeelings #10kgmaisgorda. Olhem a roupa que vesti:

image (12)Perdão mais uma vez a qualidade das fotos, eu esqueci minha câmera em SP e iPhone é o que salva. O blog vai passar por algumas mudanças em breve e esse tipo de coisa vai acontecer bem raramente. Essa saia é uma linda que comprei na Zara recentemente, minha mãe já tinha ela verde e eu gostava tanto que quis uma igual, mas preferi a vermelha. Ela não é de malha como as outras que eu tenho da Zara, e a burrinha aqui arrancou a etiqueta dela fora e eu não sei dizer exatamente qual o tecido dela, mas é leve como seda.

photo (1)Chinelinhos da Andarella, são bem velhinhos mas uso muito até hoje. Na foto não dá pra ver bem, mas tem uma flor preta em cada um. Eu tenho outro que é uma flor vermelha de camurça em cada um.

image (13)E o brinco lindo azul turquesa que comprei na Renner semana passada. Aliás, vou fazer um post só sobre garimpo de acessórios na Renner.  Estão de babar!

E aí, apesar da péssima iluminação vocês curtiram?

Beijos e boa quarta!

L.

 

Uma opinião sobre “Look: Black and Red

comenta, moça!

