Got the Blues for Red – OPI

Olá meninas,

Há um tempo estou procurando um vermelho bonito pra passar nas unhas. Eu sei que existem milhares de tonalidades mas eu gosto mais de vermelhos fechados, puxando pra cor de sangue (grraaau!), e normalmente o que encontro por aí são vermelhos mais abertos, mais a cara do verão, mais tropicais, como nosso país.

Aí vim pra Brasília passar uns dias com a família e vejo que minha mãe me esconde vários desses esmaltes lindos e preciosos! Foi aí que achei o Got the Blues for Red da O.P.I.

image (9)Na foto ele parece mais rosado do que realmente é.

image (10)image (11)Lindo e chic, né? Além de ser OPI, qualidade inegável.

Gostaram?

Beijos,

L.

 

 

comenta, moça!

