Black and white

Opa! Overdose de looks hein? Esse blog tava bem paradão nesse quesito mas eu sei que vocês gostam então aqui vai mais um 🙂
Dia desses eu vi na Harpers Bazaar desse mês uma combinação que pra mim é bem difícil de engolir: saia branca totalmente verão com blusa e botas pretas… Mas olhei, olhei de novo… E acabei achando interessante. Ainda mais eu, que tenho uma certa dificuldade de misturar preto e branco por achar que um é inverno demais e o outro verão demais. Mas tentei, só não usei a bota porque né, verãozão 35 graus em Brasília ninguém merece usar bota preta.

20130104-123021.jpgAdaptei usando uma rasteirinha preta. E o bom é que apesar do calor, o tempo estava fechado, então não sofri com a blusa preta.

20130104-123008.jpgDetalhe da saia plissada e da rasteirinha velha de guerra mas ainda super na moda.

20130104-122956.jpgE meu brinquinho lindo comprado também na feirinha do Guarujá, como o do post passado. Eu vou fazer um post só sobre esse assunto, mas pra introduzir um pouco: amo/sou essa onda rococó que tá rolando na moda, principalmente as referências de alta costura da marca italiana Dolce e Gabbana. Mas falo mais numa outra ocasião, ok?
Nesse dia fui tomar um café da tarde com minha mãe, tia e prima no Daniel Briand – bistrô francês que fica na 104 norte. Babem com minha sobremesa, tarte tatin, mmmmm!

20130104-123028.jpgTorta de maçã com massa fina folhada e sorvete de canela, recomendo!

E aí, o que acharam da combinação?

Look todo ZARA e bolsa LV

L.

Uma opinião sobre “Black and white

  1. Gostei bastante do look, Lú! Eu acho essa combinação de preto e branco bem atemporal, pelo menos pra mim funciona em qualquer período do ano.

    Beijos
    Saudades

    *A gente tem que marcar alguma coisa qualquer dia desse para colocar o papo em dia.

comenta, moça!

