Look Ano Novo!

Oi meninas,

Como prometido, vim mostrar pra vocês a roupa que usei no Ano Novo 🙂 Já vou dizendo que sou o uó pra tirar fotos no espelho e por isso, cortei uma parte das minhas pernas, rs.

image (8)É gente, quem acompanha As Mocinhas sabe que usei a mesma roupa no Natal do ano passado, kkkk.  Mas me perdoem, ok? Eu tava tipo #aloka sem saber onde ia passar o fim de ano até o último momento e como esse ano de 2012 foi ano de recessão (-$$) eu decidi economizar no look e usar as economias na viagem de última hora. Tô perdoada? Quem nunca? Mas vamos combinar que com essa saia é impossível deixar de brilhar e parecer ryca!

photoEssa foto eu tirei na hora pra ver se tinha alguma coisa errada com o coque, e como vocês podem ver, tinha! kkk Mas só pra mostrar mesmo o coque bolinha que eu tô adorando fazer com o donuts que minha amiga Camila trouxe do Japão pra mim. Pois é, nunca achei pra vender no Brasil, afff…Dá pra improvisar fazendo com duas meias velhas também!

image (7)Make levinha marrom + dourado e o detalhe pro brinco lyndro que eu achei pra comprar numa feirinha de artesanato lá no Guarujá. Eu AMO essa “tendença” de maxi brincos e comprei um monte nesse dia. Sabem quanto custou esse? Pasmem: 10 reais! Adoro esses achados, ainda mais quando não se tem verba pra gastar centenas de reais em um brinco.

A saia é da Zara, o chinelinho com pedras (vocês podem ver marromeno na segunda foto) é da Zara também, a blusa é Novita.

Gostaram?

 

L.

 

4 opiniões sobre “Look Ano Novo!

comenta, moça!

