Resenha: Rebel – MAC

Olá moças,

Hoje vou falar do batom Rebel, da MAC. Esse queridinho é um dos TOP TOP da marca e está sempre em falta nas lojas, que nem o Ruby Woo ou o Diva. Mas eis que estou na MAC do Shopping Morumbi um dia antes do Natal e tcharam: lá estava ele, um dos últimos da prateleira! Não pensei duas vezes (aloka consumista) e comprei. Porque né, não dá pra deixar essa passar apesar do preço ultra salgado R$79,00.image (5)image (4)

A cobertura dele é Satin, minha segunda preferida dos batons da MAC. Por que? Porque são cremosos, brilho razoável e duram bastante – não tanto quanto os de cobertura matte mas tá valendo.

image (2)Eu sei que a cor dele é bem de inverno mas eu joguei tudo pro alto e usei mesmo assim, porque ele é diviníssimo. Usei no natal com uma roupa toda em cores nude. Ele fica levemente mais claro ao vivo do que na foto, é uma cor de uva, cor de suco de groselha, sabem? apaixonei.

image (3)Olho nada ,boca tudo!

E aí, aprovaram? Usariam esse bonitão ou é escândalo demais pra vocês?

Beijos,

L.

Anúncios

3 opiniões sobre “Resenha: Rebel – MAC

  1. Não sei porque ainda fico comprando corretivos mesmo depois de achar um que é perfeito pra mim… Mas morro de dó de levar o potinho do Studio Finish na bolsa, por exemplo, já que ele derrete com o calor… Aí já viu, fico buscando alternativas, porque ficar sem um corretivo por perto, JAMAIS!

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: