Conheça melhor: Insta-imã

Olá mocinhas,

Tem tempão que eu não apareço por aqui, hein? Me perdoem, mas vocês viram há alguns posts que eu precisava dar essa sumida mesmo. Enfim…Hoje eu vou falar pra vocês do Insta-imã. Não, não é publipost. Eu quis fazer esse post só pra dar mais uma idéia pra vocês que não têm idéia de como presentear seus familiares, amigos e amigos secretos. O insta-imã é o seguinte: vocês vão na Like Store deles, lá na fan page e escolhem o produto de vocês. Tem várias opções, 10 imãs, 25, 50, imãs panorâmicos, etc…Eu optei pelos 50 imãs (quadradinhos mesmo) + bolsinha fofa do instagram + frete grátis que deu um total de 90 reais. Chegaram super rápido – fiz o pedido no dia 4 de dezembro e no dia 10 já chegaram 🙂
image (1)
Aí vocês enviam o pedido pra eles, e o pessoal te responde pedindo o link das fotos do instagram que você quer transformar em imãs – é só ir no webstagram.com e copiar e colar o link de cada foto que você quiser. E ah, seu perfil não pode ser privado – pelo menos para eles conseguirem visualizar suas fotos, depois você tranca de novo 🙂
image (3)Não é uma graça essa carteirinha? Eu uso pra guardar meus batons preferidos, mas dentro dela vieram os imãs e você nem vai precisar de embalagem pra dar de presente.
image (4)Fotos da família…
imageE claro que As Mocinhas não poderiam ficar de fora, né? Aliás, muitas saudades!

E aí, gostaram da dica? Acho um presente super fofo e nada melhor do que decorar sua casa com fotos de pessoas queridas, né?

Beijos e um ótimo fim de ano a todas!

L.

Uma opinião sobre “Conheça melhor: Insta-imã

comenta, moça!

