#FeitoBrasil

Quando o Natal se aproxima, sempre corro pra longe dos shoppings das cidades. Fila para estacionar, lojas lotadas, pessoas estressadas e preços astronômicos. Por ser uma pessoa que adora presentear, não deixo essas questões afetarem meu Natal e me jogo nas lojas online. Não tem erro!

Ano passado escolhi no conforto da minha casa, presentes para toda a família e esse ano não foi diferente.

Navegando por um blog, conheci a Feito Brasil e a diversidade de produtos me chamou a atenção. Além de serem naturais e sustentáveis, não são testados animais e reparem no rótulo fofuuuuuuuuuuuura desses produtos! Eu, quando eu gosto, recomendo mesmo!

feitobrasil

Tem diversos tipos de opções, desde cremes, esfoliantes, tratamentos até presentes para o pai e namorado. Aliás, para os namorados de plantão, há uma linha “Romance” com vela para massagem e outras coisitas mais! Lembrancinha para comemoração de fim de ano? Os sabonetes são ótimos.

Os meus chegaram em casa no prazo informado. Agora só faltam alguns detalhes e embrulhos, e o meu Natal sem estresse está garantido. 😉

Com carinho,

G.

comenta, moça!

