Rapidinha da semana

A rapidinha de hoje é pra mostrar duas coisas: meus ex-cotocos e meus ex-cotocos com filha única muito linda!

20121203-143639.jpgTão grandes né, gente? Que orgulhinho de mim que estou há 3 semanas sem roê-las 🙂 e olha essa filha única! Esmaltes Deborah Lippmann são vida! Maravilhosos!
Aqui eu uso o black lingerie da Revlon e filha única Across the Universe da Deborah Lippmann.

Gostaram?

Boa segunda!

L.

4 opiniões sobre “Rapidinha da semana

  1. ai que lindoo! eu coloquei aparelho por isso não tô roendo mais elas cresceram tantoo a gente estranha né? hahaha só assim mesmo pra não roer!

    ps: deletei meu blog ;/ não tava dando conta de atualiza-lo legal, resolvi deixar de lado por um tempo…mas, tô de olho em vcs aqui pelo bloglovin! bjoss

comenta, moça!

