Antes e depois – make festa

Oi mocinhas!

Hoje tô inaugurando a tag: antes e depois. Já existem vários posts aqui no blog que se encaixam nessa tag mas só agora eu tive a ideia de oficializar. Risos. Bem, segunda eu tive um coquetel na casa de uma colega e como eu adoro essas ocasiões pra poder me jogar numa make extravagante, lá fui, lindja e ultra maquiada. Atóron!
ANTES:

20121130-075551.jpgEssa sou eu de cara peladíssima e só de toalha. É, eu nunca me maquio com a roupa que vou sair porque vai que cai produto na roupa né? Pois é.
DEPOIS:

20121130-075755.jpg diferença, né? Adoro maquiagem por causa disso, é tão bom poder se transformar por algum tempo e depois voltar ao normal… No meu caso é absurda a transformação, né? Fiquei lindja gente!
Eu usei mil produtos. Mas resumindo: batom ruby woo + russian red da mac; contorno bem marcado, pele bem iluminada, pó bronzeador da guerlain; sombras douradas, marrons e azul-água na pálpebra inferior, bem rente aos cílios; sobrancelha bem marcada com o Browzzings da Benefit (vcs já viram resenha aqui); e um bom pincel pra esfumar esse carnaval todo. Lembrem-se: esfumar nunca é demais! Percebam também que eu levei a sombra até a sobrancelha quase. Tomem cuidado com isso porque nem sempre fica bom, eu mesma arrisquei bastante mas acho que no final até ornou com a proposta que eu queria.
Vocês gostaram? Ou menos é mais pra vcs nesse caso?

UPDATE: foto na festa e uma sem efeito do instagram (essa última foi a que eu postei no dia kkk) pra vocês verem que não ficou tãão carregado quanto pareceu hehhee

20121130-113900.jpg

11 opiniões sobre “Antes e depois – make festa

  1. HIPER DIVA! Amei o resultado!

    Hiper me arriscaria em uma make lindona e bem feita como essa! Acho simplesmente maravilhoso quando a gente fica com cara de red carpet, hahaha…

    Beijos
    http;//soesmalteeafins.blogspot.com

    *Não vai mais gravar video, Lú????

comenta, moça!

