Raisin the bar – Sally Hansen

Boa segundona pra você que mora em São Paulo e hoje é sábado ainda! Pra quem tá por fora, amanhã é feriado aqui de novo, dia da Consciência Negra.
Mas pra não desanimar as que não moram aqui, vou mostrar um esmalte lindjo que eu passei ontem, o Raisin the Bar da Sally Hansen.

20121118-123216.jpgRá! Minhas unhas não são mais cotocos gente! No final do post falo o porquê 🙂
Esse esmalte é um rosa antigo metálico bem chique. Na foto não parece que ele é muito rosado, tá mais puxando pro cobre mas ao vivo é bem mais rosado.

20121118-123208.jpg

20121118-123222.jpgEu amo essa cor, acho que combina com tudo e com todas as ocasiões, das mais formais às mais descoladas. Fiquei em dúvida quanto ao fato de ser um esmalte metálico nessa cor, fiquei com medo de parecer velha, sabe? Minha nonna que usava esmaltes dessa cor hehehhe Mas me surpreendi e quero usá-lo mais vezes ainda. A qualidade Sally Hansen é indiscutível, né? Secagem ultra rápida e ótima cobertura e brilho. Vamos ver se a duração vai ser boa também.
Agora sobre minhas unhas não estarem mais cotocos e nem descamando, é que dia desses a moça que faz minhas unhas de vez em quando num salão perto de casa, me apresentou essa base da La beauté cosmétiques.

20121118-124216.jpg

20121118-124243.jpgNunca tinha ouvido falar nessa marca tampouco nessa linha de tratamento. Num primeiro momento imaginei: “ah, é só mais um produto que se diz milagroso mas não tem efeito nenhum”… Mas que mal tem em experimentar, né? Pior do que tava, dificilmente ficaria. Enfim, tem umas 2 semanas que eu tô usando como base mesmo e eis o resultado: minha unhas não descamam mais e estão crescendo lindas e fortes! Só depois dessas duas semanas é que notei a diferença, não foi de imediato, ok? Não sei onde mais vende, mas as manicures por aí devem saber. Quem tiver esses mesmos problemas, não hesite em procurar, é realmente muito bom. Na descrição diz: “elimina escamações e fortalece. Repõe os nutrientes essenciais para as unhas, fortalecendo e estimulando seu crescimento saudável”. Tomara que continue funcionando rs.

Beijos!

L.

Uma opinião sobre “Raisin the bar – Sally Hansen

comenta, moça!

