Parcerias C&A – Dress To e Santa Lolla

DRESS TO

A C&A, loja de departamentos e rede fast fashion, fez mais uma parceria com uma grife famosa, a Dress To. Confesso que fiquei sabendo da notícia um pouco em cima da hora, até porque não estava tão in nesses assuntos nos últimos tempos devido a minha monografia (ps. desculpem o sumiço), mas voltando ao que importa, a nova coleção está LINDÍSSIMA!

Essa coleção foi lançada hoje, para minha sorte que resolvi dar uma passada lá para mostrar para vocês como estão as roupas e acessórios dessa nova parceria. Várias cores (azul, laranja, amarelo, rosa, nude, preto), peças diferentes, estilos diferentes, mas como já falei, coleção bem bonita. Tive um pouco de trabalho para achar um short que coubesse em mim, mas fora isso, nada a reclamar. Vários tamanhos, toda hora tinha um vendedor repondo/devolvendo as peças. Ah, e para quem ainda não sabe, vai ser lançada outra parceria com a Mixed ainda esse mês, dia 22 se não me engano. Ainda essa semana tento fazer um post com a prévia da coleção para vocês.

As fotos a seguir são que eu tirei na loja, desculpem a qualidade, mas foram tiradas com o celular mesmo. E as outras de alguns looks que eu montei, e me apaixonei. Mas quem quiser ver o lookbook completo, é só entrar aqui. A campanha foi estrelada pelas modelos Julia Gubert e Marine Hein. Uma peça mais linda que a outra, vale muito a pena ir lá conferir. Os preços estão bem variados, começando a partir de R$ 49,90.

SANTA LOLLA

Segurem os cartões porque ainda tem outra parceria e dessa vez a grife a Santa Lolla. A notícia já tá um pouco velha, sendo que foi lançada antes da coleção Dress To, mas é que fui lá hoje conferir e quis mostrar pra vocês o que achei por lá.


São um pouco mais de 70 peças entre bolsas, sapatos e cintos com tachas, spikes, brilhos, caveiras, estampas de oncinha, etc. A campanha foi estrelada pela top Ana Claudia Michels. Tinha visto algumas peças no site, me apaixonei por várias, mas confesso que me decpecionei um pouco quando cheguei na loja porque não tinha tantas opções assim. Talvez porque eu tenha demorado um pouco (o lançamento foi dia 8 desse mês), mas mesmo assim ainda tem sapatos e cintos lindos para agradar todos os gostos. Se quiser ver todas as peças da coleção, acessa aqui! Os preços variam de 40 a 399 reais.

Mas não demorem mocinhas, porque se for igual a coleção da Maria Filó, vai acabar num piscar de olhos.

S.

Anúncios

4 opiniões sobre “Parcerias C&A – Dress To e Santa Lolla

  1. Ahh tô na correria com a minha qualificação também não estou tendo tempo pra mais nada, nem de ver as coleções ;/ só tenho olhado pelos blogs, mas, quem sabe no feriadão não dou uma passadinha no shopping hehe! adorei o shorts rasgadinho!
    =**

    • Talvez no feriado já tenha mais tanta opções e modelos, foi no mesmo dia em outra loja e já tinha menos variedade do que na hora do almoço. Mas se não conseguir dessa vez, dia 22 tem outro lançamento, da Mixed! Vamos avisar aqui no blog e mostrar as peças pra vocês antes! Beijos

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: