Casamento na praia

Olá mocinhas,

Eu sumi. Sumi e não posso garantir que vou postar com a frequência que eu postava, a vida está mais louca que os mano v1d4 l0k4. Tô com lindas olheiras e vários nós de estresse e tensão nos ombros, não tá fácil pra ninguém. Mas eu gosto demais de vocês e do As Mocinhas, e sinto um aperto no coração quando penso que talvez não serei mais tão presente.
Desabafos de lado, vim mostrar o look que usei pra ir a um casamento em Salvador semana passada, na beira da praia. Diliça.

20121110-164804.jpgEsse vestido foi um achado! Claro que foi na zara, pra variar um pouco hehehe Mas achei super adequado para um casamento na praia, mesmo sendo longo. O tecido é bem levinho e a cor bem cor de verão, né? Usei uma rasteirinha com pedras da zara também e esse maxicolar maravilindo da Arezzo. A bolsinha é da Richards.

20121110-164818.jpg Make levinha de dia + brinco grande com colar grande. De início fiquei receosa com essa combinação, mas acabou que gostei bastante. Pena que no meio da festa eu tive que tirar os brincos porque a tarracha de um deles caiu e se perdeu pelas areias da praia de Busca Vida.

Vocês gostaram?

Beijos saudosos

L.

Anúncios

5 opiniões sobre “Casamento na praia

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: