Santiago – MAC

Oi meninas, como vão de segunda-feira? Eu vou bem, apesar dos prenúncios do apocalipse são paulo 40 graus, Haddad prefeito…. Hoje vou mostrar o batom mais divo de todos os tempos. Sim, sim! Mais divo que o Vinho 50 da Natura que eu postei há alguns dias. É o Santiago da MAC. Eu nunca tinha ouvido falar nele antes, descobri nesse trabalho que tô fazendo essas semanas.

20121029-114726.jpg Pra mim, ele é uma linda mistura do Ruby Woo + Diva + Russian Red. Ele tem aquele aspecto aveludado ryco e não é seco como o Ruby Woo. AS MINA PIRARAM!

20121029-114714.jpg

20121029-114655.jpg

20121029-114703.jpg A luz tava meio ruinzinha mas deu pra ver mais ou menos, né? Ele é um pouco mais escuro ao vivo. Passei umas 4h com ele e o lyndro ficou quase intacto, mesmo depois de vários goles d’água. Infelizmente ele não é meu e eu o quero e quero agora! Alguém aí já viu pra vender? Será que ainda vende?

20121029-114747.jpg Foto tosca, mas sintam a beleza que é esse batom.

Por hoje é só, moças!
Besos,

L.

Anúncios

9 opiniões sobre “Santiago – MAC

  1. Que batom maravilhoso! Aliás, você tá de sacanagem com a minha cara postando um batom lindo atrás do outro, né? Amei aquele da Natura também, mas preferi esse! Também não conhecia e agora fiquei louca querendo um pra chamar de meu!!

    • Heheheh eu lembrei de vc quando vi esse batom, quando vc falou sobre aquele da Claudia Leitte no seu blog, sabe? Quero muito saber se ainda existe esse batom! Por favor, se achar me avisa imediatamente! Hahaha

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: