Tchau, Glambox! (Outubro)

Chegou a minha vez de dar adeus à Glambox. Depois de 6 meses de amor e ódio, no mês passado eu cancelei minha assinatura, mas a de outubro já havia sido debitada e chegou hoje. Nem cheguei a fazer post da caixa do mês de Setembro, de tão vergonhosa que achei. Foram amostras grátis em sachê e produtos mini-mini.

Depois de passar raiva, decidi que não vale a pena assinar ou continuar assinando. Tenho minhas teorias de como eles realmente enchem nossos olhos para assinarmos, mas de fato não atendem e talvez nunca atenderão às expectativas.

Mas esse post não é pra isso e sim para mostrar minha caixinha de “despedida”.

Lysalpha Cicapeel SVR – Gel para cuidado das lesões da acne e melhora do relevo cutâneo – nem sabia que isso existia.

Shampoo Natural Est – Ausência de corante e fragrância articial – acredito que o resultado deva vir acompanhado do condicionador.

Loção Hidratante Est – Óleo de macadâmia, extrato de arnica e outros óleos – acho bem legal para levar na bolsa.

Blush Power B Side Make Up – Origem mineral – Já usei e adorei a cor e pigmentação.

S.O.S Repositor de Massa – Auxilia na reposição de massa capilar – interessante.

A Glambox de Outubro veio para acalmar o ânimo das revoltadas. A caixa, no geral, foi bem legalzinha, eu adorei o blush que veio (algumas meninas receberam rímel ou lápis de olho da mesma marca). E o Lysalpha Cicapeel quero muito testar com calma e ver o resultado.

Vi na Fanpage da Glambox, que depois dessa caixa, muitas meninas pensaram em assinar novamente a caixinha. Bom, eu não serei uma delas.

Aguardem cenas dos próximos capítulos!

Beijos,

Gabi

4 opiniões sobre “Tchau, Glambox! (Outubro)

  1. comecei a assinar em setembro! azar total! deixei mais um mes e com a chegada da de outubro tb cancelei! maior enganação!!!! com 50 reais dá pra comprar um produto legal que tu vai usar mesmo.

  2. De certo é bem isso que fazem, colocam umas caixas ruins entre umas boas pra fazer a pessoa ficar com raiva e depois querer voltar a assinar hahahaha Ainda não me rendi a essas caixinhas… Mas gostei desse produto pra acne, será que funciona mesmo? Depois faz resenha! Bjs

comenta, moça!

