Batom Vinho 50 da Natura

Oi mocinhas,

Como sei que vocês adoram resenha, cá estou fazendo mais uma 🙂 hoje vou falar sobre um dos batons mais divos do momento, pra mim. É o Vinho 50 da Natura, da linha Natura Una.

20121024-205954.jpg Na foto não dá pra ver bem, mas o acabamento dele é matte, deixa a boca com aspecto aveludado o que, eu particularmente, acho elegantérrimo.

20121024-205933.jpg Eu, burrona que sou, esqueci de tirar foto do batom e agora estou sem ele então beijos, sobrevivam sem essa. Sorry! Mas ao vivo ele é levemente mais rosado que na foto, tipo um rosa antigo sabe? Pois é. A cara do luxo e da riqueza. O melhor pra mim, é que ele dura muuuuito. Mesmo vc comendo e bebendo, claro que ele não fica inteirinho lá, mas sua boca não perde a cor. Nesse dia eu usei o dia todo e devo ter retocado umas 3x apenas.

20121024-205916.jpg Acho que nessa foto o tom rosado dele aparece mais. Se eu não me engano, os batons dessa linha custam em torno de 30 reais. O bom também é que ele tem Fator 15 de proteção, o que é lindo já que nós mocinhas cuidamos da nossa pele TODOS os dias, né?

Vocês gostaram? Postei uma foto dele no instagram algumas vezes (segue senão i’ll find you and i’ll kill you @luisadale) e váárias menininhas me perguntaram qual era e pãm…

Besos!
L.

Anúncios

4 opiniões sobre “Batom Vinho 50 da Natura

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: