Terra Batida – Colorama

Oi moças,

Mais um esmalte da Colorama. O bonito de hoje é o Terra Batida, da nova coleção “África à vista”. Eu tenho mais outros dois dessa coleção e espero postá-los em breve aqui porque são muito lindos, aliás todos eles são, o que me surpreendeu. Difícil gostarmos de toooodos os esmaltes de uma coleção, né?

20121024-154317.jpg

20121024-154247.jpg
Eu não sou muito de usar esmaltes marrons, mas vi esse nas unhas da minha mãe e achei lindo, então resolvi testar. Gostei da cor, do brilho, achei diferente em mim já que não estou muito acostumada com a cor. Já a duração: 2 dias. Não sei se minhas unhas estão muito fracas ou se é o esmalte mesmo, porque até pra esmalte da Revlon (do post anterior de esmaltes) durar pouco é porque algo deve estar errado. Mas enfim.

Gostaram?
Besos,
L.

comenta, moça!

