Minha chave, minha cara…

Navegando por alguns sites, me inspirei para deixar meu dia um pouco mais colorido e me joguei no maior estilo DIY para fazer minhas chaves personalizadas. É tão simples e fácil, uma maneira a mais para fazer da sua rotina algo mais divertido e com a sua cara.

Com a ajuda de esmalte, glitter e o que mais sua imaginação permitir, você cria coisas incriveis. Uma boa dica é optar pelos esmaltes que já estão mais velhos, aqueles bem grossos? Ou então os bem pigmentados, para que você não precise passar várias mãos de esmalte.

Auxilie a pintura com ajuda de fita adesiva. Ah, evite também, pintar a parte da chave que entra na fechadura, pois pode atrapalhar.

Divirtam-se!

Gabi

comenta, moça!

