Dobradinha de preto e neon

É, de novo um look preto + neon. Amarelo/verde neon são minhas cores favoritas no momento 🙂

Ontem saí para a casa de uns amigos para tomar bons drink e ensaiar muitcho.

Tava uma noite fresquinha (mais pra fria), mas como eu ia ficar dentro de casa, usei só um top debaixo da regata. O colar lindo vocês já viram no post anterior (Preto + neon).

Adoro slippers, os dois que eu tenho são muito confortáveis e uso em diversas ocasiões: das mais certinhas às mais informais.

Esse detalhe no blazer é mara, não é? Comprei por causa disso, adorei.

E delineador gatinho para completar 🙂

Meninas, me perdoem esses textinhos fracos. Eu tô muito sem inspiração pra escrever esses dias, rs.

calça siberian – regata zara – blazer pop up store – slippers de uma lojinha no shopping ibirapuera que eu esqueci o nome – maxi colar arezzo – top delrio

L.

4 opiniões sobre “Dobradinha de preto e neon

comenta, moça!

