As 3 mulheres do Cadinho

RYQUEZA. PHYNEZA. ELEGÂNCIA. Definem essas 3 lindas, que na novela das 21h são mulheres do Cadinho (Alexandre Borges) #OiOiOi #amo.

Ontem tive o prazer de conhecê-las pessoalmente e trocar algumas palavrinhas ao menos. Uma amiga que trabalha na Le lis Blanc me convidou para o coquetel de lançamento da nova coleção da marca, e quem estava lá montando seus looks preferidos? Sim, a bela Camila Morgado, a elegante Deborah Bloch e a fina, rica, linda e divertidíssima Carolina Ferraz. Pra me sentir pelo menos aos pés dessas 3, eu resolvi fazer uma produçãozinha mais chique, sabe? Olha aí:

Essa saia é linda de morrer e eu usei ela no Natal do ano passado, lá em Salvador. É o tipo de peça que a gente guarda pro resto da vida com todo carinho, sabe? Pois é. A camisa é da Pop Up Store e é primeira vez usei, ela é beige clarinho e acho que super combinou com os paetês da saia. Ou como dizem as novas línguas: saia de paéti.

Há milênios que procuro donuts para comprar e não acho de jeito nenhum, só pela internet (e a preguiça de comprar online?). Aí eu resolvi improvisar e fiz um donut de meia velha – RISOS. Donut é isso aqui gente:

Foto: aieuvivantagem.wordpress.com

E ficou assim:

Não dá pra ver direito porque né, essa foto MARAVILHOSA tá favorecendo muito (só que não). Não me julguem, não sou nenhum Proença pra conseguir fazer esse coque perfeitinho sem nenhum cabelinho pra fora hehehe

Make relativamente levinha (na foto não saiu tão forte como de fato estava): sombras em tons terrosos + batom vermelhão (chilli da MAC, super ultra matte). Gostaram?

E agora vamos à humilhação…

GENTE. Tô perplexa. QUE CABELO é esse?! Meu sonho de consumo: a cor, o movimento, o peso, o balanço, as ondas…ai, xonei.  E esse vestido também é uma coisa linda de Deus, todo nude com essas pedras negras.

Deborah Bloch. O que falar? Elegantérrima e estava com um penteado lindo, meio bagunçadinho. A sandália que ela usava era um loosho também, só que nem tirei fotos. Era preta com vários detalhes dourados…

Ah não. Carolina Ferraz, você é uma deusa. Nada a comentar, as fotos falam por si.

Desconfio que Alexia seja a representação da Carol (A íntima, né?). Fina. Linda. Te amei.

Beijos famosinhos,

L.

Sapato Arezzo – Saia Zara – Camisa Pop Up Store – camisete Zara – carteira Zara
2 opiniões sobre “As 3 mulheres do Cadinho

comenta, moça!

