Olhão, bocão.

Haha nome ridículo para o post mas gente, não consigo pensar em nada a essa hora. Ontem resolvi pegar uma foto de uma propaganda da Sephora cuja make está D-I-V-I-N-A e tentei fazer igual. Ficou bem parecido, apesar de eu não ter todos os tons de sombra usados na propaganda. Por favor, não me mandem pro EXPECTATIVA/REALIDADE da Shame.Rs.

Linda, né? Olhem as próximas fotos, que tirei com a câmera magia e não com a budega da câmera frontal do iPhone, como a foto acima.

Ah, foram tantos produtos usados e esqueci de tirar fotos deles. Foram pelo menos uns 4 tons diferentes de sombra roxa, beringela, cor de tijolo… (a maioria da MAC e uma da Sephora); bastante iluminador, contorno bem marcado…E 3 batons diferentes (+ lápis de boca da Guerlain): Diva da MAC + Ruby Woo também da MAC + Lune Carmin da Givenchy.

Viu como é importante depositar beeeem a sombra na pálpebra móvel? Olhem o risquinho sem sombra que ficou na minha, aff =(

EIKE séria! Mas aí, vocês gostaram? Até hoje tô devendo um vídeo tutorial da make levinha, né? Quero ver se faço uma edição pra ficar melhorzinho hehe um dia sai, calma!

Beijos,

L.

13 opiniões sobre “Olhão, bocão.

    • Mille! hahaha obrigada pelo elogio! adorei, fico muito feliz com esses feedbacks. Ai, eu tô querendo muito gravar mais vídeos mas eu não sei editar direito ainda e queria que ficasse algo bonitinho, sabe? Mas em breve posto um de make levinha! beijos querida

  1. Olha… caí de paraquedas nesse blog quando procurava algo no google… Algo que nem lembro mais o que era, de tanto que fiquei perdida aqui!
    Sinceramente, na minha humilde opinião, sua make ficou melhor que a da propaganda.
    Claro que a da propaganda é feita como uma promoção, mostrando as cores, técnicas, tudo bem exagerado pra se vender… E você conseguiu transformar em uma make que nós, meras mortais, podemos usar no dia-a-dia sem sermos taxadas de loucas! rs
    Adoro olhão e bocão, mas nunca uso junto… tenho receio de ficar muito exagerado. Mas gostei dessa e vou copiar.
    Só acho que o batom da propaganda ia ficar melhor em mim, que tenho a pele beeem morena.. Você sabe qual é a cor?
    Adorei o blog… vou continuar rodando por aqui procurando mais coisas! rs
    Bejo!

    • Oi fernanda! Que bom que vc gostou do blog e muito obrigada pelo elogio, é tão bom começar um sábado chuvoso assim 🙂 infelizmente eu não sei qual é o da propaganda, mas o que eu fiz foi misturar o diva e o ruby woo da mac como eu disse… Talvez misturando o ruby woo com o russian red fique mais claro, como o da foto! Volte sempre mesmo, adoramos leitoras como vc! Beijo grande

comenta, moça!

