Rapidinha da semana

Começando a segundona com uma rapidinha mostrando a roupa que usei pra ir pra balada no sabadão.

20120909-230139.jpg
Quem me segue no instagram viu no dia que eu postei, aliás, segue lá @luisadale. Tava doidinha pra estrear essa saia na night, ela é lindíssima, né? E ficou mara nas luzes da buátchy.

20120909-230150.jpg
Make levinha também, só usei cores como lilás e beringela, ficou bem legal.

A balada foi a She Rocks, no Itaim – Rua Tabapuã, 1462. Foi beeeem legal, mas dizem que o dia que bomba lá mesmo é na quinta, bora?

Scarpin Zara – saia Pop Up Store – blusa e camisete Zara – colar endossa – clutch Zara

Anúncios

Uma opinião sobre “Rapidinha da semana

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: