Flamingo Style

Normalmente o movimento é bem pequeno na blogosfera aos domigos, mas como hoje está um lindo dia ensolarado e eu fiz as unhas ontem, resolvi vir hoje mesmo mostrar o esmalte usado para vocês.
Semana passada fui na Pop Up Store do JK e fiz umas compritchas com a Mari, uma vendedora muito fofa. E aí esses dias ela me ligou dizendo que tinha me escolhido pra dar o presentinho que a loja daria para algumas clientes: uma sacola laranja neon mara, dois esmaltes e um top de renda bem gracinha. Depois eu posto uma foto aqui de tudo 😉
Aí um dos esmaltes que escolhi foi o Flamingo Style. Um coral meio neon. Adoro esmaltes cremosinhos para cotoquinhos como os meus.

20120902-124827.jpg

20120902-124854.jpg

20120902-124812.jpg
E aí, fofo né? Semana passada eu postei o Brown Sugar da mesma coleção e o que tenho a adicionar é: a durabilidade do esmalte é razoável, só descascou depois de uns 3 dias.

Beijos e bom domingo!
L.

2 opiniões sobre “Flamingo Style

comenta, moça!

