Eye Shadow Primer Potion – Urban Decay

Olá mocinhas,

A resenha de hoje é do Eye Shadow Primer Potion da Urban Decay.
Antes de começar o curso no Liceu de Maquiagem, eu nem fazia idéia que existia primer específico para olhos. Aí durante o curso vi que a maioria das meninas usava este mesmo da UD e fiquei curiosa para ver se era bom mesmo. Comprei a paleta NAKED da mesma marca e nela vem uma amostrinha desse primer – que tá durando até hoje, by the way.

20120830-000510.jpg
Já usei um primer para olhos da MAC,que eu descobri que era primer só depois heheh, mas ele tem cor (marrom escuro) e isso limita um pouco seu uso. No mais, eu sou fã de carteirinha desses da UD porque além de ser transparente, a textura dele é bem gostosinha e a intensidade da cor da sombra é muuuito maior do que sendo usada sem primer. E principalmente, aumenta a durabilidade da sombra nas pálpebras bora pra night!.

20120830-000544.jpg
Quando comprei na Sephora há alguma semanas, descobri que além desse, existem outros dois tipos nas cores dourado e cobre. Mas eu prefiro esse que some na pele, mais versátil.

20120830-000602.jpg

20120830-000622.jpg
Como vocês podem ver pelas fotos, ele desaparece mas deixa um brilho bem sutil, mas não faz diferença caso você queira utilizar apenas sombras matte.

20120830-000637.jpg

20120830-000646.jpg
Fotos horrendas para complementar o post, não podiam faltar aff. Mas tudo pelo blog 🙂
Pra vocês verem a diferença, usei uma sombra bem escura da paleta NAKED, a Gunmetal e no olho direito apliquei o primer e no esquerdo apliquei apenas a sombra.

20120830-003708.jpg
É uma foto e uma make bem toscas mas é só pra mostrar mesmo a diferença. Brutal, né?
Acho um produto super útil e que vale a pena investir sim.
Ah, não recebi nenhum jabá pra fazer esse post nem em nenhum outro com produtos que comprei na Sephora (tá rolando maior polêmica envolvendo blogueiras famosas e posts pagos pela empresa e não sinalizados como propaganda, pras desavisadas).

Alguém já usa? Gosta? Ficaram doidas pra comprar?

Beijos!

L.

5 opiniões sobre “Eye Shadow Primer Potion – Urban Decay

    • Amandinha, tava com saudades dos seus comentários por aqui! Primer pra rosto eu uso dois: um da Korres (tem um post sobre a marca aqui), às vezes uso o strobe cream da mac pra ficar mais iluminada e uso direto o porefessional da benefit (vou fazer resenha em breve hehe). Vou na beauty fair sim, nao sei que dia ainda… Vc vai em quais?? Vamos juntasss

      • Me lembro desse post sobre a Korres! Depois vou dar uma olhada de nele.

        Tava meio off esses dias, mas sempre passo por aki para conferir os posts. Vc sabe bem como é esse período tcc/formatura/mudança/desemprego. Fiquei um pouco pra baixo, mas já passou. Ainda não sei os dias que vou na BF talvez vá no dia 08. A gente combina direitinho! Vou te mandar uma msg com o meu número novo.

        😉

  1. não tenho primer olha que beleza! hehe estou querendo comprar no próximo mês essa paleta – vi de pertinho na Sephora segunda-feira porque estava em sampa e me apaixonei!! realmente as cores são lindas e a pigmentação um luxo! só estou em dúvida da 1 ou da 2 haha são mto lindas! dependendo de qual escolher vou precisar comprar o primer separado então vamos ver!
    A diferença é enorme mesmo!

  2. Nossa, que diferença hein? E ainda bem que eles mudaram a embalagem né? Agora fica mais fácil de usar todo o produto 😀

comenta, moça!

