Brown Sugar

Oi oi oi,

Hoje eu vim mostrar um dos novos esmaltes da HITS para a Pop Up Store! São todos bem lindos e eu fiquei super em dúvida de qual comprar. Então acabei decidindo pelo Brown Sugar, já que eu não tinha nenhum esmalte parecido.

20120827-114147.jpg
Tá meio mal feitico porque eu acabei fazendo as unhas na pressa, aí sabem como é, né?
A cor é linda mas o esmalte é um pouco grosso e demora pra secar, tive que refazer uma unha 3x afff. Apesar disso, tem um brilho bonito por conta dos micro glitters dourados.

20120827-114201.jpg
Comprei só um porque, né… Não é sempre que dá pra gastar R$14,90 num esmalte, ainda mais quando não sabemos se a qualidade é boa.
O pincel dele é bom porque é chatinho, como todos os da HITS, se não me engano.

E vocês, o que acharam?

Beijos,

L.

Uma opinião sobre “Brown Sugar

comenta, moça!

