Glambox Agosto

A Glambox – caixa do amor ou do ódio – veio mais uma vez dividir opiniões das suas glamgirls. Sem mais delongas, vamos aos produtos que vieram na caixa de agosto (esse mês parece que todas foram enviadas iguais).

Demaquilante SRV Veio uma amostra do tamanho do meu polegar. Ainda não testei, vamos ver se tem alguma coisa de especial.

Orbital Curls Designer Revlon Professional Bom, até uns minutos atrás, não fazia idéia do que eu ia fazer com esse produto, que é um ativador de cachos flexíveis. Alô, só faltaram os meus cachos né? 😦 Mas olhando a fanpage da Glambox, uma menina questionou e informaram que “Ele não é só um ativador de cachos, mas excelente para evitar aquele frizz que insiste em acontecer e ainda repele a umidade _coisa bem boa para quando chove ou em lugares mais úmidos 🙂“. Se é história pra boi dormir ou não, nunca saberemos. O meu, vou dar para uma tia usar.

Gloss B Side make up É um gloss retrátil que contém vitaminas na sua composição. Eu usei hoje e gostei. É um gloss que realmente dá cor aos lábios, sabe?
Sombra iluminadora Bioart de acordo com o folheto, ela seria uma sombra. Não sei vocês, mas para mim isso parece um iluminador facial mesmo e é assim que eu testei, gostei e vou usar. O tamanho é bem grande, outro motivo que não me faz sentido ser uma sombra. Alguém mais teve essa impressão é vai usar como iluminador?

Gloss e do iluminador na pele

Esmalte Rivka Esse eu nem tenho muito o que falar. Algumas meninas receberam um verde menta. Eu recebi esse rosa aberto e amei demais. Pintar as unhas JÁ!

Me contem o que acharam da caixinha! Quem aí ficou com vontade de assinar? Para mais informações: http://www.glambox.com.br

 

Beijos,

Gabi

13 opiniões sobre “Glambox Agosto

  1. O suposto ativador de cachos é ótimo para acabar com o frizz. Testei, usando como um serun nos cabelos secos e achei muito bom! (Meus cabelos são lisos.) Agora o gloss, achei péssimo o cheiro. Esse eu vou repassar.

  2. Não gostei mesmo!
    Este esmalte da Rivka é muito bom! Mas já veio na minha glossybox Beauty, que custa R$ 23!
    O Gloss da B-Side veio em uma cor horrível! Só pra festa a fantasia mesmo!
    E o ativador de cachos foi o pior produto da caixa! Não faz sentido nenhum mandar um produto desses para meninas de cabelo liso!
    Acho que não valeu a pena!

  3. Eles mandaram 2 tipos diferentes de gloss, ambos da b side. O q eu recebi não é retrátil, tem o pincel normal, é super fedido, passei no lábio e me deu nojo até o cheiro! Tirei logo em seguida…
    Recebi o esmalte verde, gosto de cores diferentes, e gostei dele, apesar q ainda nao testei =)
    Bom saber sobre o ativar de cachos, tenho cabelo lambido, nao sabia o q ia fazer com ele…

  4. A minha atrasou horrores, e quando finalmente chegou..não agradou. Não gostei do ativador de cachos, as caixas deviam ser mais selecionadas para cada uma, o que eu faço com esse ativador de cachos? eu paguei por ele e queria usufruir do produto…e esse papinho de que serve para cabelos lisos por causa do frizz pra mim não rolou, meu cabelo ficou mega oleoso. Também não gostei do gloss, já tinha recebido um gloss na edição de julho e eu nem uso, podiam mandar um batom pra variar um pouco né?

  5. Odiei!
    Lixas de unhas descartáveis? Super fraco!
    Esmalte pra uma pessoa alérgica?
    Ativador de cachos pra cabelos lisos?
    Pelo visto, não levaram em consideração o meu perfil e nem o meu mês de aniversário! Eu vou repensar a assinatura!

  6. Ainda que esse esmalte é melhorzinho que aquele DermaNail que mandaram antes, meu deus o esmalte ESFARELAVA uns dias depois de eu ter passado, um horror! Não uso gloss, odeio ficar com a boca melecada e odiei ter recebido 2 seguidos, e meu cabelo é liso, fino e curto, esse ativador de cachos não vai me servir pra nada. Esse mês foi triste, que DECEPÇÃO!

  7. Achei a caixa deste mês aceitável somente pelo iluminador da Bioart (tbm creio que ele seja facial mesmo). A cor do seu gloss é linda, o meu é incolor, quando testei, parece que eu estou manteiga de cacau e nem em cima de um batom pra mim serve pq eu dou preferencia aos batons matte, enfim, achei ele um horror. O esmalte eu achei neutro e o resto nem vale a pena comentar.

  8. Na real! Essa foi minha segunda e ultima assinatura da GlamBox. R$ 50,00 jogados fora. Só se aproveitou o iluminador, e o meu ainda veio quebrado e derramando, pode. Essa já foi cancelada!!! Para mim decepção total!!!
    Bjins,

  9. O gloss também tem uma divisória com furinhos, mas veio todo certinho. Como fazer para usar? Virei, sacudi, mexi e descobri: tem que girar a base que o gloss vai subindo. Acho que tinha que ter vindo um manual de instruções junto, hahahaha… Em tempo: acabei de testar o gloss. Horrível! O gosto e o cheiro são ruins (de batom velho) e a sensação é de estar com cola nos lábios! A cor que é um rosa, quase lilás, nos meus lábios ficou esbranquiçada.

comenta, moça!

