Mister Radiant Body – Givenchy

Bom dia moças bonitas,

Hoje o post vai ser mais uma resenha daqueles produtinhos que mostrei em algum post por aqui hehe.

Primavera batendo à porta, depois verão… Ahhh diliça! Mas eu, branca que sou, não consigo ficar da cor do pecado nem que eu passe a estação inteira torrando no sol. Então quando eu quero usar uma saia ou um vestidinho, eu tenho usado o Mister Radiant Body da Givenchy. Sim, fui vítima de jabás de blogs alheios e me rendi. Mas não me arrependi não. O que eu gostei desse produto é que ele deixa uma corzinha bem natural, levemente mais escura que sua cor natural, e deixa uns brilhinhos também para parecer que passei a semana inteira fazendo leg press na academia e agora as pernas estão lindas, brilhantes e torneadas…
Tá, exagerei! Mas que dá uma vista legal, isso dá.

20120825-133224.jpg
Na descrição diz: beautifying gel, ou melhor, gel embelezador, literalmente. São várias mini cápsulas de cores diferentes (douradas, marrons, champagne…) que estouram e “liberam” a cor. Tá, eu não sei se tô explicando bem mas espero que vocês entendam. Dar nome aos bois nunca foi meu forte.

20120825-133236.jpg
Voilà minha pernoca branquela e o gel pronto para ser espalhado.

20120825-133246.jpg
Vejam que o marrom é bem forte e por isso é preciso espalhar bem para não ficar manchado. Eu passo sempre depois do banho, antes de sair (não uso pra ficar em casa né? $$). E o bom é que ele sai no primeiro banho e você não corre o risco de ficar parecendo uma oompa loompa toda laranja e manchada durante semanas a fio (quem nunca?).

20120825-133257.jpg
Tcham! Viram que não tem muuuita diferença, a perna direita está com o produto e a esquerda sem. A foto também nunca capta muito bem as cores, né? Mas ao vivo a diferença é mais aparente e rola os brilhinhos, como eu disse lá em cima, que não dá pra ver por aqui.

O preço não é nada convidativo, R$250,00 no Brasil. Mas com certeza mais barato lá fora. Vocês comprariam?

Beijos,

L.

Uma opinião sobre “Mister Radiant Body – Givenchy

comenta, moça!

