Novo azul!

Oi mocinhas,

Que sexta linda, hein? O esmalte que eu vou mostrar pra vocês hoje é o Novo que fiquei um bom tempinho sem usar um esmalte dessas marcas nacionais mais famosas porque sempre que passava algum, ele descascava rapidíssimo, ou não secava rápido e borrava tudo ou a cor não era lá essa coca-cola toda. No entanto, resolvi passar esse da Risqué pois já o havia comprado há um tempinho e eu achei a cor dele super diferente.

20120824-081236.jpg
Olhem que belezinha! É um azul escuro acinzentado levemente metálico. Bem diferente, não?

20120824-081252.jpg
Até aí tudo bem, estava feliz com a cor mas já esperando que em algum momento ia esbarrar em algum lugar e a unha ia estragar toda porque o esmalte não secou rápido… Mas não! Assim que eu comecei a fazer a mão direita, a mão esquerda já estava quase completamente seca, aí terminei as duas e já podia encostar nas unhas da mão direita sem dó que o danado nem ficou marcado, fiquei super feliz e surpresa positivamente com a risqué.

20120824-081304.jpg
Além de tudo, ele é super brilhante. Quero comprar mais esmaltes dessa coleção. Tomara que não tenha sido só sorte minha, né?

Vocês gostaram?
Um beijo e boa sexta!

L.

Uma opinião sobre “Novo azul!

  1. ahn, eu costumo usar os esmaltes da Ana Hickman são muito bonitos e duram muito, viu! e os da risqué tb…só não gosto dos da colorama, é passar pra não durar nda ;/

comenta, moça!

