Make levinha para o dia e para a noite

Oi mocinhas,

Sei que ainda estou devendo várias resenhas pra vocês mas hoje resolvi mostrar uma maquiagem que usei para uma saidinha à noite tranquila semana passada. Eu fiz um vídeo também mas, para variar, estou com problemas para fazer o upload dele hehe. Aí assim que der, eu posto aqui pra vocês aprenderem a fazer 🙂

20120821-111833.jpg
Depois do curso do Liceu, eu tinha botado na minha cabeça que só queria fazer maquiagem de moda, uma coisa mais editorial, mais lhôuca. Mas de tanto trabalhar com make social, acabei pegando o gosto pela coisa também! E adoro ficar treinando em casa, usando e testando todas as minhas sombras – que não são poucas hehe.

20120821-111752.jpg

20120821-111808.jpg
Para essa make, usei essas duas paletas que são minhas queridinhas do momento. A menor é da Estée Lauder, e a outra já é a conhecida Naked 1 da Urban Decay. Usei bastante a sombra coral da EL, a cor de champagne para fazer a iluminação e essa que tem uma corzinha de beringela chamada Hustle da paleta da UD para marcar levemente o côncavo.

20120821-111853.jpg
Gostei bastante do resultado porque é o tipo de make que vc usa numa boa de dia, no trabalho, numa entrevista… Ou à noite. Repeti a dose para ir ao trabalho no outro dia e fui bastante elogiada. Não se desesperem que já, já eu posto o vídeo.

Gostaram? Ou ainda too much pra vocês?

Beijos,

L.

2 opiniões sobre “Make levinha para o dia e para a noite

  1. A Naked pelo jeito vale o investimento né? eu tenho a paleta da Bed Head, aquela que a Julia usa, mas ela é mais a cara da noite com cores mais “coloridas”…estou pensando em comprar essa hein as cores são lindas e já vi várias resenhas elogiando! =** ahh, quero ver o video!

    • Ane, a naked é maravilhosa! Uma coringa! Tem cores mais neutras e outras mais pesadas. Mas eu, particularmente, recomendo a Naked 2 porque as sombras não têm tanto brilho quanto essas da Naked 1, eu não sou muito fã de brilho em sombra…Mas vai de cada um! Essa semana ainda posto o vídeo! um beijo!

comenta, moça!

