São Paulo ensolarada

Ahhhh o sol, o clima ameno, o céu azul…Existe coisa melhor pra levantar o humor? Pra mim não. Aliás, só uma barra de chocolate Milka hehe. Ótimo dia para tirar as saias e blusinhas leves do armário 🙂

Estou apaixonada por essa maxi carteira (ou bolsa grande, como vocês preferirem rs.) e por esse maxi colar (idem), são meus xodós e eu uso sempre que posso!

É ou não é maravilindo?

E essa bolsa? E essa capinha de iPhone? OMG. He. O anel bonitão e ryco custou 10 reais numa barraquinha do shopping Frei Caneca, lá na Rua Frei Caneca –  dã.

Saí um dia pra comprar um slipper.  Ia comprar um preto com tachinhas, bem tendença. Mas aí coloquei esse bonitão no pé e meu coração bateu mais forte, não deu, teve que ser você. Além do quê, ele combina com muito mais coisas do que sapato preto né? Eu acho, ainda mais agora com o verão chegando, ninguém quer saber de roupas nem acessórios muito pesados.

Gente, vou confessar: meu cabelo tava sujinho e eu não podia lavar naquela hora e precisei prender pra disfarçar – QUEM NUNCA?  Enfim, como eu sempre prendo rabo-de-cavalo, decidi dar uma inovadinha e fiz um bololô que até ficou legal e ryquinho – INHO, hein?

Mocinhas do cabelo mais curtinho tentem! Fica bem bonitinho, apesar de bagunçado hehehe. É só pegar mechinhas pela lateral, torcer, e prender com um grampo atrás. Deu pra entender?

E para terminar…florzinhas para alegrar o dia de vocês 🙂

Gostaram? Ou não usariam esses acessórios nem que pagassem? Rs.

SAPATO CORELLO - SAIA ZARA - CAMISETA ZARA - COLAR E MAXI CARTEIRA ZARA - CAPINHA IPHONE
FOCK - ANEL BARRAQUINHA DO SHOPPING FREI CANECA

L.
Anúncios

5 opiniões sobre “São Paulo ensolarada

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: