Browzzings – Benefit

Lembram que eu fiquei de postar resenha com cada um dos produtinhos comprados na Sephora? Vou começar com o Browzzings, da Benefit. Um kit para sobrancelhas bem bom, super aprovado!

20120813-235159.jpg
Reparem que o quadradinho da esquerda é mais escuro que o da direita. Tinham três cores que eu poderia escolher: se eu não me engano eram light, medium e dark. Eu escolhi a medium, as light tinham acabado mas a medium ficou ideal para mim, que atóron uma sobran bem marcadjenha. Vamos ver?

20120813-235146.jpg
Essa soy yo, sem dignidade maquiagem.

20120813-235213.jpg
Aí eu já tava quase terminando minha make de náiti e esqueci de tirar foto só quando tinha passado o Browzzings. Mas dá pra ver bem a diferença né? O quadradinho da esquerda é uma espécie de creme que vc passa com um pincelzinho chanfrado e depois passa o pó mais clarinho para tampar as falhas que o creme não cobriu, e deixar a sobran mais homogênea, sem parecer que foi usado qualquer produto para deixá-la mais marcada, entendem?
Não lembro do preço exato mas deve ser algo em torno de 80, 90 reais. Not very friendly, i know. Mas mesmo assim, acho que vale a pena porque dura o dia todo sem precisar retocar 🙂 e se quiser retocar, a embalagem é pequenina e cabe em qualquer necéssaire.
O que acharam? Comprariam?
Besos

L.

3 opiniões sobre “Browzzings – Benefit

  1. Pingback: Make Me Up – Carnaval! « As Mocinhas

comenta, moça!

