Rapidinha da semana

Olá moçoilas,

Quaaanto tempo que eu não posto roupitchas aqui né? A de hoje (na verdade, o de sexta) eu usei para ir na casa de uma amiga tomar um vinhozinho e tal… Antes eu tive um trabalho como assistente de fotógrafo e por isso ainda estava claro o dia na hora da foto. Tava um friozinho bom. E eu tava no ponto do buzão hehe BG DO DIA

20120729-152324.jpg
Não dá pra ver bem os detalhes dessa camisa fofinha que comprei há alguns dias lá no Mercadinho Chic, na Oscar Freire, mas ela é um cinza um pouco transparentes com vários pára-quedas estampados. Acho que a marca se chama Royal Tees, not sure!

Botinas de cano curto, meia calça estilizada e claro, o blazer vermelho. Tenho usado muuuito só roupas pretas e minha mãe disse que já tava demais, hora de colocar uma cor! Rs.

Gostaram? Bom resto de domingo pra vcs que estão de boa na lagoa, o que não é meu caso mimimi.

bota Zara – meia-calça Trifil – saia Cupcake – camisa Royal Tees – blazer Zara – bolsa Zara

Besos,

L.

comenta, moça!

