Glambox Julho

A Glambox de Julho chegou e cada vez mais minha satisfação vai desaparecendo. Não me perguntem se eu vou cancelar minha assinatura, pois não, não vou. Tenho a impressão que assim que eu cancelar, no outro mês vai vir a caixa mais sensacional do ano e vou me arrepender muito, he, he, he.

Esse mês a caixa veio bem pesadinha e com vários produtinhos, mas nada que eu pensasse nooooossa, vai mudar minha vida!

Os produtos da minha Glambox de julho foram: shampoo Solare Truss, protege os fios dos raios UV (estou testando); gloss Bioart, veio uma cor muito da feia, um vermelho-marrom, mas diz ser 100% natural, vou usar um tempo e ver; sabonete líquido Dermo Spa, é essa rosinha da foto, diz que sua fórmula contém água termal e pode ser usado no corpo; corretivo Duda Molinos, eu já tenho um idêntico e gosto! dá bem pro gasto; sabonete líquido Dove, básico; e hidratante corporal Vyvedas, aquela mesma marca da caixa passada.

Para finalizar, o maior problema da caixa de junho, enorme diferença dos produtos de caixa para caixa, não foi tão radical dessa vez. Acho que, tirando não vir nenhum produto importado, esse mês acertaram melhor!

 

Beijos,

Gabi

 

p.s.: para ver os posts da Glambox de Maio e Junho, clique aqui e aqui.

comenta, moça!

