Na nécessaire

Existe post mais manjado que esse? Vocês hão de me perdoar, mas inspiração tá em falta no estoque. Mas dos males o menor, são posts legaizinhos até. Então, devo começar dizendo que eu nunca tive uma nécessaire bonitinha e permanente na minha bolsa. Eu sempre jogava o que eu ia precisar naquele dia no bolsinho menor e pronto. ALOKA, né?

Pra quem não tinha nada, de repente eu fiz uma nécessaire e tanto né? Sem contar a outra que eu levo comigo com produtos de higiene pessoal: escova de dente, pasta, fio dental, desodorante, perfuminho, etc.

Como a rotina aqui em SP tem sido meio louca, tem dias que saio de casa às 9h e chego 00h, aí não dá pra ficar sem retoques hehe

 

Da esquerda para a direita: pincel de sombra, pincel para corretivo, corretivo NC35 da MAC, “charged water” da MAC, uma espécie de água termal que hidrata, fixa a maquiagem e dá um “glow” a mais por ter na sua composição uma infusão de minerais, além de íons carregados positivamente e pó de diamante brasileiro. O efeito final é de pele hidratada, energizada, com mais viço. Ou seja, ryca e ponto. Logo adiante, o batom/gloss de efeito envernizado (vernis à lèvres, literalmente esmalte para os lábios) da Yves Saint Laurent, que vocês já viram a resenha aqui; lápis de boca vermelho da Guerlain; pincel para batom da Bobbi Brown; hidratante labial Burt’s and Bees (adoro, bem refrescante); máscara para cílios The Falsies da Maybelline; creme hidratante para mãos de maracujá da Natura; blush cremoso da natura, mini paleta de sombras de cores neutras da contém 1g; e minha amada base da Shiseido, que já falei dela aqui.

 

Me acharam muito exagerada? Ai gente, eu sou assim 8 ou 80 (geminiana detected!) hehe

Boa sexta pra todos!

L.

 

Anúncios

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: