Fotografando

Vocês viram há alguns posts, a Suka falando da Canon T3i Rebel, uma câmera DSLR profissional (na descrição no site ela é “semi” mas segundo minha professora, as marcas só criam esse monte de categoria para poder vender mais). Geralmente as câmeras consideradas profissionais são aquelas que, entre outras especificações, dão para trocar as objetivas (as lentes). Mas enfim, vim aqui hoje mostrar algumas das fotos que tirei durante o curso que fiz na Escola São Paulo com a professora super querida, Melissa Szymanski.

Ai, tava cheio de cachorrinhos fofos na rua, tirei foto de vários mas não dá pra colocar todas aqui, são muito pesadas e vocês iam enjoar hehe

E agora as fotos que tiramos em estúdio…

A que eu mais gosto é essa 🙂

Ufa! Hehe, acho que me empolguei, mas tem muitas outras, pena que não dá pra mostrar todas. Bem, fiquei tão empolgada com o curso que já vou me matricular no intermediário. Gostei bastante de fazer essas fotos, principalmente as de estúdio. Quando eu revelar o filme das que fiz da modelo, eu mostro pra vocês aqui.

Gostaram? Tenho esperança?

Besos,

L.

comenta, moça!

