Eu Avatar

Moças!

Maquiagem é uma arte. E eu sou muito feliz de ter a oportunidade de, cada vez mais, me aperfeiçoar nesta arte. Por isso, em dias frios e chuvosos em que eu não tenho trabalhos (freelas) como hoje, eu passo o dia inventando, testando produtos, texturas, cores… Aí fui postar algumas dessas fotos no feice e os mino e as mina piraram na minha versão avatar, é nóis!

É muita devoção ao blog postar uma foto lindja dessas como a do “antes”.

Calma, antes de me mandarem pra Blogueira Shame, devo esclarecer uma coisa: o título “eu avatar” se deve a um ajustezinho que fiz na câmera ao tirar as PRÓXIMAS fotos, que deu esse efeito azulado.

Hehe além da maquiagem, também tava testando minhas habilidades fotográficas – acabei de terminar um intensivão de fotografia e tô empolgadésima.

Eu ia falar os produtos que usei mas foram tantos…Oh céus! Acho que os mais importantes: sombra roxa cremosa da Shiseido, linda que dói; o blush cor de framboesa cremoso da kryolan; e as variações da cor verde são da minha paletinha que chegou recentemente pelos Correios da Coastal Scents. Na boca usei um lápis de olho cinza da ULTA + gloss da Sisley (o gloss é laranjão, aí rolou esse efeito aí). Foi tudo um teste mesmo e fui fazendo sem saber exatamente como ficaria no final, gostei.

E aí, o que acharam? claro que nenhuma de vocês vai sair desse jeito na rua, né mocinhas? Mas maquiagens assim são beeem legais pra tirar foto, fazer editorial, esse tipo de coisa… Bem, se não gostaram, deitem na BR e beijos!

L.

6 opiniões sobre “Eu Avatar

    • Oi Clarissa, tudo bem? Então, eu era exatamente como você. Sempre tive um preconceitozinho com paletas, mas depois que me tornei maquiadora, conhecendo mais marcas e produtos, descobri várias que têm a pigmentação muito boa e não têm uma quantidade de parabeno muito alta. Afinal, é bem mais em conta comprar uma paleta de 56 cores para usar em fotos (que a modelo tira rápido depois) do que 56 sombras individuais da MAC, né? Mas assim, se você quer para uso pessoal eu não recomendo. Porque tem muitas cores que você nunca vai usar, então eu sugiro uma paleta menor, tipo a NAKED ou a NAKED 2 da Urban Decay ou a FLARE da Sigma, que são mais caras mas as cores são neutras e você usa bem mais, além da qualidade ser melhor. Sobre essa paleta da Coastal Scents, por enquanto só elogios: ótima pigmentação e não me deu alergia (e olha que minha pele é bem sensível), e bem barata (20 dólares, se não me engano), o único problema é que demorou uns 2 meses pra chager, mas valeu a espera. Ixi, falei demais né? Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, só comentar que eu respondo =) beijos e volte sempre

      • Obrigada, ajudou muito!
        Mas é exatamente o que eu pensava… comprar uma paleta de 56 cores é quase um desperdício… Mas vou pensar mais um pouco até dar um surto consumista e “investir” em algo!
        Quanto a demora… você tá sabendo que a Receita tá fazendo uma operação de fiscalização mais forte e atrasando tuuudo o que vem lá de fora, né? =/ To com 4 coisas pra chegarem aqui, mas estou tentando ignorar isso pra não enlouquecer o porteiro do prédio! hahaha

      • Hehehehe sei bem como é, delírios de consumo que a gente não consegue segurar afff nossa, não tava sabendo disso não, que absurdo..o porteiro do meu prédio quase me matou também, ia lá TODO DIA perguntar se tinha encomenda e nada, nada…aí na semana que eu desisti de ir, me ligam dizendo que tinha encomenda pra mim heheheh

comenta, moça!

