Rebel T3i

Oi mocinhas,

Em primeiro lugar, desculpem o sumiço, mas final de semestre junto com final de curso podem deixar os futuros arquitetos meio loucos e anti-sociais, sorry!

Então, o post de hoje foi uma sugestão da Gabi, e vou falar da minha máquina, a Canon EOS Rebel T3i. Ela é uma DSLR (Digital Single-Lens Reflex, que seria uma versão digital para as antigas câmeras de filme), uma máquina semi profissional, mas que permite que amadores e entusiastas de fotografia tirem fotos com melhor resolução e qualidade. Esse modelo possui uma tela articulada de 3 polegadas, 18 megapixels, filma em Full HD. Vem também com um guia de instruções completo, mas vou confessar que nunca li (ops hihi). É bem fácil de mexer para quem tá começando, mas funciona também para quem tem alguma experiência.

Hoje em dia todo mundo é fotografo e, para aqueles que procuram capturar imagens impressionantes, a Canon apresenta as câmeras EOS Rebel T3i e T3, que tem o equilíbrio entre os recursos finais e o guia fácil de usar, com um preço acessível. Independentemente do seu nível de experiência ou orçamento, há uma Rebel da Canon adequada à sua necessidade e estilo de vida. Tako Maruyama.

Concordo com o que o presidente da Canon Latin America falou, menos na parte do preço acessível. Aqui no Brasil, uma bonitinha dessa custa em torno de R$ 2.500,00.

Escolhi algumas fotos, que vou colocar aqui embaixo, para vocês verem a qualidade.

As três primeiras fotos não foram tiradas com a lente original, que é a de 18-55mm, mas uma outra que eu comprei que é 55-250mm, e super recomendo para quem quer se aprimorar um pouquinho mais. A lente original resolve uns 80% de todos os seus problemas, ainda mais para quem quer uma coisa um pouco básica. Mas o alcance dessa outra pode ser uma mão na roda para quem quer fotografar certos objetos, como pássaros, árvores ou objetos que estão distantes.

No começo estava meio dividia entre uma Nikon e a Canon, mas estou super feliz com a minha escolha. E pra falar a verdade, qualquer uma ia ser boa já que não entendo tanto de fotografia e as duas marcas são excelentes. Acho que essa escolha é uma questão de afinidade e gosto mesmo.

S.

Anúncios

Uma opinião sobre “Rebel T3i

  1. Pingback: Uma bolsa essencial « As Mocinhas

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: