Rapidinhas da semana

Oê! Tô super hiper ultra sumida, né? As desculpinhas de sempre, minha gente. Falta de tempo e criatividade para pensar os posts. Mas me perdoem, já estou juntando um bom arsenal de assuntos aqui pra poder falar pra vocês durante os próximos dias.

As rapidinhas de hoje é pra mostrar alguns dos produtinhos que comprei recentemente num dos meus delírios de consumo afff. Os de hoje são: Base Shiseido ( Perfect Refining Foundation) cor i20 (natural light ivory), batom Rouge Interdit da Givenchy cor 52 Lune Carmin e o lindo lançamento da YSL, o batom Rouge pur couture cor 2.

Hoje vou falar com mais detalhes sobre a base da Shiseido. Como vocês podem ver, a embalagem é bem pequena – dá até raiva pelo preço que custou, mas enfim…A melhor parte é que rende muito! Você coloca uma quantidade menor que uma moeda de 10 centavos nas costas da mão e cobre o rosto inteiro. A cobertura dela é média, ou seja, nem muito fluida nem muito espessa – o que muito me agrada porque tenho algumas manchinhas no rosto que gosto de cobrir, mas também não gosto de base que cobre tudo porque acho que não fica muito natural. Segundo a descrição do produto, o acabamento é “semi-matte”, não é brilhante nem fosca. Adoro esses equilíbrios, hehe. A base fica intacta no seu rosto o dia inteiro e além de cumprir as funções de uma base, ela também é tratamento:  tem ingredientes que desaceleram o processo de “endurecimento” da pele, ou seja, o processo que torna a pele cada vez mais seca, rígida e envelhecida. Além disso, possui Fator de Proteção Solar (FPS) 15, o que não é suficiente para mim, uso protetor com FPS 60 todos os dias, mas já é alguma coisa.

O batom da Givenchy ainda não testei e o da YSL usei rapidamente durante uma tarde e o brilho e a duração dele realmente são sensacionais, nunca vistos antes na história da maquiagem! Vou fazer um post só sobre ele depois.

Esse post era pra ser rapidinho, né? Mas espero que tenham gostado. Apesar dos precinhos beeeem salgados, são produtos que valem muito a pena (os que eu testei até agora, pelo menos) e que rendem bastante.

Qual desses vocês gostariam de ver a resenha primeiro?

Besos,

L.

Uma opinião sobre “Rapidinhas da semana

  1. Pingback: Na nécessaire « As Mocinhas

comenta, moça!

