Glambox Junho: FAIL!

É, era bonzinho demais para ser verdade!

Meninas, lembram do post sobre a Glambox de maio? Levando tudo em consideração eu até gostei. Até chegar o dia de hoje. 😦

A Glambox de junho chegou, sem atraso e sem outros problemas. Caixa lacrada, bonitinha… Mas ao abrir, praticamente vazia.

De acordo com o site, os produtos desse mês incluíam: hidratação instantânea para cabelo, batom Koloss, esmalte Derma Nail, hidratante Vyvedas, mini mini mini mini hidratante facial, base Lancôme, corretivo Lancôme e sabonete Roger&Gallet. Lindo, não? NÃO!! Minha caixinha veio sem os três últimos produtos, que  eu diria ser os mais esperados.

Resumo: Nada de Lancôme para a Gabi 😦

Se tiverem interesse leiam até o final:

Bom, não to suuuuuper puta por não ter vindo a base e corretivo, porque tenho mais com que me preocupar, mas sei lá, a gente cria expectativa né? Acho muito mais válido todas receberem as mesmas coisas. Tenho certeza que muitas chateações seriam evitadas.

Tirando isso, os outros produtos também não foram legais. O hidratante facil é do tamanho do meu dedo mindinho. Os produtos da Vyvedas são aqueles que pegamos em hotel, sabe? Juro, tá escrito atrás “Specially made for Cesar Park hotels and resorts”. Pelo menos são cheirosos e refrescantes. O esmalte é um vermelho bem normal, mas ganha uma estrelinha por ser hipoalergênico. O batom (frozen – 152) eu gostei bastante, veio uma cor de boca bem cremosa e gostosa de passar. Um batom daqueles de usar para trabalhar sem dó de acabar logo.

Se eu vou continuar assinando? Bom, vou dar a última chance para o mês de Julho e então, beijo, tchau!

Gabi

6 opiniões sobre “Glambox Junho: FAIL!

  1. Comigo aconteceu a messsssma coisa. Fiquei na expectativa de vir ou a base ou o corretivo e no lugar disso ganhei um creme de corpo e um sabonete liquido com um cheiro que realmente não me agrada. Fiquei beeeem desapontada, e realmente acho que não se compara com as caixinhas que vieram os produtos da lancome.

  2. eu recebi a base, mas nao recebi o corretivo. Nem sabia que tinha gente que tinha recebido corretivo.
    Eu achei que eles deveriam manter a proposta de caixas iguais para todas. Essa diferenciação acaba gerando problemas desnecessários.

  3. A minha caixa tb não veio com a base, veio igual a sua, não gostei de nada, a cor do batom é um snob de quinta categoria breguérrimo, o esmalte com uma cor de cocô. Não concordo com essas caixas diferenciadas, se eu pago o mesmo preço que todo mundo não quero minha caixa com produtos inferiores. Se no site constam todos aqueles produtos na caixa de junho eles devem constar na caixa, sob pena de propaganda enganosa. Estou me sentindo lesada e não recomendo para ninguém a caixa. Eles disseram no facebook que como o número de assinantes aumentou eles não tinham produtos iguais o suficiente para td mundo. Resposta vergonhosa e descompromissada. Limitem o número de assinantes mas não, eles querem mais assinantes mas não cativam as atuais. Furada. Decepção

  4. Estava doida pra pedir a Glambox pq a uns meses atras eu vi q muita gente recebeu esmalte opi e tal… achei que por ser mais cara ia ser melhor que a Glossy(que é a maior roubada ¬¬) Mas to vendo que essas empresas de amostra é tudo a mesma merda ne?!

    Pagar caro por amostra grátis que chega atrasada é sacanagi! ¬¬

    Eu assino a BlushBox. Achei que pelo preço q custa (22,00) ela é bem legal, mas só vem com produtos nacionais. Veio produto full size, o que me deixou alegrinha pois na glossy eu só recebia sachet e produto que ia vencer rápidinho! Eu recebi só um mes, então não dá pra ter muita certeza de que a qualidade não vai decair com o tempo né? Vamos ver como vai ficar…

    Enfim…

    achei seu blog procurando justamente informações sobre essa caixa. Já nem vou pedir! Obrigada! xD

    =**

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com.br/

  5. Eu cancelei a minha!!! Mas, ainda vou receber a de julho, pois já haviam cobrado da minha fatura. Diferente da sua a minha veio um sabonete da Roger Gallet, eu até gostei é da mesma fragrância do perfume que eu uso também da Roger Gallet, mas nada supera a falta da base da Lâncome!!!

  6. Pingback: Glambox Julho « As Mocinhas

comenta, moça!

