Midnight Affair

Hoje veio uma vontade louca de pintar a unha de escuro. Estou achando bonito o tamanho das unhas, então me joguei sem medo de ser feliz!

Dessa vez, para o glitter ficar bem denso, eu fui colocando um por um na unha. Sim, um por um! Hahah Coloquei umas gotas do esmalte em uma tampinha e com a ajuda do palito fui depositando eles na unha, depois uma base por cima e só!

Sim ou não para o glitter? 🙂

 

Gabi

 

2 opiniões sobre “Midnight Affair

  1. Adorei suas unhas, são lindas e super combinou com o esmalte escuro. e com o glitter tbm ficou bom. Acho que se tivesse colocado no dedo anelar teria destacado melhor mais ficou lindo..
    beijos!
    *-*

comenta, moça!

