Mocinhas maquiadas

Esse final de semana vim para Brasília curtir um pouco minha casinha, o sol, meu Romeo, O SILÊNCIO, e claro, minhas amigas. As Mocinhas se reuniram aqui em casa e passamos a tarde tricotando e eu fazendo maquiagem nelas.

Êê, adoramos os ANTES e DEPOIS, né? Gabizinha é linda de qualquer jeito. Fiz essa maquiagem inspirada no desfile da Chanel Resort Cruise Collection 2012-13 que aconteceu no Palácio de Versailles, na França, em maio.

Esqueci de tirar foto dos produtos usados, mas para fazer os olhos da Gabi, usei uma paletinha de 4 cores da Estée Lauder no. 15 Rose Gold – só cores terrosas, uma belezinha.

Na Suka fiz uma maquiagem social com uma sombra verde-musgo no canto exterior da pálpebra e no canto interior, uma sombra bem dourada. Pena que na foto as cores não apareceram muito, eu devia ter feito com mais intensidade. As duas sombras são da Sisley.

Sua lynda!

Ah, fiz uma votação pelo facebook e uma pelo instagram e chegoua  vez do blog. O lindo do Dudu, designer ryco e maravilhoso (olha o site dele aqui, que marrrravilha!), tá fazendo o design do meu cartão de visita, dos flyers e em breve, do meu site. Aí ele me deu duas opções, e eu estou super em dúvida porque gostei muito das duas. Qual vocês preferem?

E ele descreveu os dois assim: “Oi Lu…o conceito é o seguinte: a visão do olho(janela da alma) do ângulo do maquiador durante o trabalho, sua logo na região da testa representando o pensamento, o intelecto. Como reparei que você curte muito arte, fiz o “make up artist” com uma fonte estilo manuscrito, mas com um ar de assinatura, de rabisco, pra contrastar com a fonte serifada que traz a idéia de tradição, clássico. A primeira opção fiz mais clean e moderno, a segunda fiz o clean menos óbvio, usei uma imagem de aquarela preenchendo a pálpebra com flores de cores fortes(Almodovar, Frida Kahlo…Calcanhoto…rs) e uma caveira bem sutil, mostrando seu lado “podrinho” mais underground. Eu pessoalmente amei a segunda opção… me remete a um convite de exposição de arte.””

Oh, dúvida cruel!

L.

4 opiniões sobre “Mocinhas maquiadas

  1. Pingback: Sábado Florido « As Mocinhas

comenta, moça!

