Liceu de Maquiagem

Galhéra, tô há um tempão pra fazer esse post e só saiu hoje, sorry! Bem, como a maioria sabe, eu fiz um curso para maquiador profissional no Liceu de Maquiagem, aqui em São Paulo, com a Vanessa Rozan (ex-sênior da MAC) e o Vito Mariella (ex-MAC). O curso teve quase 3 meses de duração e tínhamos aula dois dias por semana, o dia inteiro. Ralação, tá pensando o quê?

Vitinho fazendo demonstração. (Sheilla, roubei essa foto do seu feice, tá?)

Tensão mode ON: Vanessa conferindo os resultados.

Camila sendo maquiada pela outra Camila.

Leãozinho, ops, Manu sendo maquiada pelo Elô.

Olhos negros e rycos que fiz na Mel.

Maquiagem tema livre para foto HD que diz na Marcella.

Esse desafio era pra copiar uma make de alguma propaganda/editorial. Fiz na Mari essa maquiagem da propaganda da Ellus se não me engano…

Eu, minha cara de sono e sem dignidade nenhuma (leia-se: sem maquiagem, cara pelada), e minha modelo linda, Mari (vulho Japa-gata-capa-da-vogue) no último dia, que foi a prova final. Fiz um post só sobre essa maquiagem aqui.

Gi, Vanessa (+ Pina, que já nasceu), eu e Vito ❤

E as maquiadora tudo junta e gata e ryca e lyndra. Saudades demais de todas!

Queria colocar mais fotos, mas a capacidade do blog tá chegando ao fim e a gente tá tendo que apagar fotos de posts antigos 😦

Foi um curso massa, lá descobri o que eu realmente amo: maquiar, criar, tudo relacionado à estética, ao belo. Além do curso para maquiadores profissionais, eles oferecem cursos de um, dois dias, que são em módulos e vocês escolhe o da sua preferência. Amei. Para saber mais, acesse: www.liceudemaquiagem.com.br 

Em breve uma página no feice só com dicas e makes legais pra vocês aprenderem!

Beijos,

L.

Anúncios

9 opiniões sobre “Liceu de Maquiagem

  1. Oi !!!
    A Vania Rozan postou seu blog no face e vim xeretar…adorei!!!
    Tb fiz esse curso no Liceu e amei muito,sinto muita falta…falta da doçura da Gi,do jeito carinhoso da Vanessa, das altas risadas com o Vito e da minha turma,meus amigos queridos! Minha turma foi anterior a sua e olhando as fotos me deu uma saudade imensa!
    Aprendi tanto lá, trabalhamos muito e estudamos muito pra tudo ficar perfeito.
    Parabéns pelo blog e pelas fotos dos makes que vc postou,tudo muito lindo,principalmente o da prova final!
    Vou te seguir!
    Beijos,
    Michelle

    • Oi Michelle, como foi bom o curso né? Tem 1 mês que terminou e eu ainda sinto muitas saudades. A gente aprende bastante né? Foi lá que descobri que quero seguir carreira como maquiadora e to muito feliz que já consegui alguns trabalhos. Obrigada por seguir, vc tb é maquiadora? Comente sempre e vamos manter contato. Fico feliz que gostou so blog! Beeijos

      • Oi! Nossa o curso foi uma delícia mesmo…a gente aprende muuuiito!!! Tb sou maquiadora sim…tem coisa mais gostosa?
        Beijos,no vemos por aqui! 🙂

  2. Olá tudo bem? Sou fotógrafa e queria aprender a maquiar profissionalmente, quero fazer um curso no Liceu tbm, você achou que valeu a pena? da pra aprender de verdade ? rs mesmo quem não sabe nada de maquiagem “TIPO EU” ? rs só entendo de fotografia rs me da um help =) preciso de uma opinião, estou avaliando as escolas…. Obrigaduuuuu

    • Oi Viviane,

      Valeu muito a pena sim, aprendi tudo. Eu fiz o caminho inverso, comecei como maquiadora e hoje sou fotógrafa e confesso que o curso de maquiagem me ajuda muito a definir luzes e a ser mais crítica com os maquiadores que trbaalham comigo rs. Eu fiz o curso de 3 meses, é um investimento meio pesado mas muito recompensador =)

  3. Olá! Td bem? Estava procurando alguem que já fez esse curso no Liceu e achei seu blog!
    Vc me passa seu contato pra tirar algumas duvidas?
    Queria saber se vc já sabia maquiar antes, se aprendeu tudo lá, se foi muito difícil, se depois conseguiu trabalho…se puder ajudar agradeço! =)
    Obrigada! Bjos!

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: